“Não interessa”: Cecília Henriques dá tudo em biquíni e censura questão de seguidor

Cecília Henriques mostrou-se em biquíni e um seguidor questionou-a sobre se já tinha recuperado a sua “boa forma física”. “Esse tipo de pergunta causa imensa pressão nas mães”, disse a atriz.

25 Jun 2021 | 17:05
-A +A

Cecília Henriques está a viver o mundo da maternidade pela primeira vez e tem partilhado com os fãs várias experiências alusivas a tal nas redes sociais. Nesta quinta-feira, 24 de junho, não foi exceção. Num relato publicado no Instagram, a atriz contou que deixou a bebé Celeste com o pai e foi à praia. Exibiu ainda duas fotografias em que surge em biquíni e um fã questionou sobre a recuperação do corpo pós-parto, mas acabou por ser chamado à atenção.

“Decidi ir à praia, (…) Ela ficou com o pai, pegou no biberão. Tudo top. Eu é que morri de ansiedade. Estive o dia todo a pensar que me ia ausentar umas cinco horinhas e estive mesmo para desistir. Isto de ser mãe é um grande filme! Ficas todo frito de amores. Entretanto, já na praia, soube-me pela vida, que isto não pode ser só fraldas e cocós e sorrisinhos marotos. Ainda bem que fui! Mães ou pais ou pessoas que têm bebés, tirem umas horas e curtam ao ‘molhe’, se puderem”, aconselhou Cecília Henriques.

À pergunta sobre se já tinha recuperado a sua “boa forma física”, a atriz não escondeu o seu desagrado pela frontalidade do seguidor e reagiu na caixa de comentários. “Pode não ter sido a tua intenção, mas vou ter de te chamar à atenção. Esse tipo de pergunta causa imensa pressão nas mães. Ou em algumas mães. Porque não interessa. É o que menos interessa. Não há pressa. Sororidade umas com as outras, se faz favor. Beijinhos”, retorquiu. Perante o alerta, o internauta voltou a atirar: “Olha, não queres responder, não respondas. Beijinhos grandes”.

Veja as imagens da atriz em biquíni e a troca de comentários com o seguidor na nossa galeria.

Celeste nasceu a 31 de março e é fruto da relação de Cecília Henriques com o músico Filipe Sambado.

 

Cecília Henriques revela que sonha com Maria João Abreu

 

Cecília Henriques contou recentemente que tem sonhado com Maria João Abreu com frequência. “Sei que não sou a única”, afirmou, nas redes sociais. “Ela está sempre aqui bem perto de quem a ama”, acrescentou a atriz, que contracenou com a artista na série “Golpe de Sorte”, na novela “Amor Maior” e num episódio sitcom “Patrões Fora”, todas elas da SIC.

 

Saiba mais aqui.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top