“Não me desce”. Felipe Neto, ex de Bruna Gomes, indignado com final do Big Brother

Bruna Gomes não ganhou o “Big Brother Famosos” e Felipe Neto já reagiu nas redes sociais. “Era a favorita… e ficou em terceiro lugar?”, questionou.

25 Abr 2022 | 15:20
-A +A

A final do “Big Brother Famosos” colocou Bruna Gomes em terceiro lugar. A concorrente brasileira foi, durante várias semanas seguidas, a preferida dos internautas, mas acabou por conquistar a medalha de bronze no reality show que consagrou Bernardo Sousa como o grande vencedor.

O ex-namorado da concorrente, o conhecido youtuber Felipe Neto, já se manifestou nas redes sociais e mostrou-se indignado por a ex não ter vencido a segunda edição do “Big Brother Famosos”. “Desculpem, mas nem a pau. Foi a maior jogadora, era a favorita, vencia em todas as enquetes… e ficou em terceiro lugar?”, questionou. “Não me desce. Bruna foi disparado a vencedora e maior desse programa”, acrescentou ainda.

Desde que Bruna Gomes entrou no reality show da TVI, Felipe Neto demonstrou sempre o seu apoio àquela que foi sua namorada durante cinco anos. Assim que a brasileira entrou na casa mais vigiada do país e que começaram a surgir notícias sobre a relação, o youtuber escreveu nas redes sociais: “Ela não é a ‘ex do fulano’. Ela é Bruna do Gomes. Uma mulher batalhadora, dedicada, que construiu uma história própria e cheia de luz. Tive a honra de passar quase cinco anos ao seu lado e sei que o povo português vai amar conhecer a sua índole e coragem nesse ‘Big Brother’. Boa sorte, Bru”.

Ex de Bruna Gomes apoioa namoro com Bernardo Sousa

Ao longo das semanas, Felipe Neto foi-se manifestando sobre a participação da ex-concorrente do “Big Brother Famosos” que, na noite em que saiu da casa, regressou para integrar o leque de novos moradores do “Desafio Final Big Brother”. O youtuber exaltou-se por causa de Pedro Pico (ver aqui), arrasou Fernando Semedo (aqui) e insurgiu-se contra a comentadora Susana Dias Ramos (aqui).

Sobre a relação de Bruna Gomes e Bernardo Sousa, que se sagrou vencedor do “Big Brother Famosos”, Felipe Neto também demonstrou todo o seu apoio à ex: “Estou a torcer pela Bruna todos os dias e estou shipando (apoiando) ela com o BernardoAcho que é um casal super a ver, combina, e quero ver a Bruna feliz, então estou shipando”, escreveu na altura nas redes sociais.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais e Divulgação TVI

PUB