Bruno Savate não quer mais conversas com Joana dentro do “Big Brother – Duplo Impacto”. Quem o garantiu foi ele próprio durante uma atividade, realizada esta terça-feira, dia 16 de março.
O concorrente recebeu vários drones na mansão da Ericeira, que denunciaram o comportamento de Joana em que o chamou de “lixo humano” e, desde então, o afastamento entre o ex-casal tem sido ainda maior. O nortenho refere, ainda, que não pretende ter nenhuma amizade com a “beta”, acusando-a de ser “teatral” e mostrando-se desiludido.
“Não posso dizer uma coisa da boca para fora que já tenho de ser martirizada por isso?”
“A partir do momento em que tentas criar uma amizade com a pessoa e vais para o confessionário chamar de lixo a essa pessoa, contradizes-te completamente”, começa por dizer Savate. “Isso não foi no confessionário”, corrige-o Joana. Perante a chuva de críticas, a jovem de 21 anos aproveita para se defender.
“Já mandaram para aí quatro drones em relação a isso e eu estou tipo, mas o quê? Não posso dizer uma coisa da boca para fora que já tenho de ser martirizada por isso? Isso é um bocado tonto”, afirma Joana.
“Tudo o que eu digo ou é em galas, ou é à frente de toda a gente. Eu nunca digo nada de nada de ti que tu não saibas, já o contrário não é o mesmo que se passa, mas eu nem te vou dar mais importância, não mereces”, diz o empresário. “Tu primeiro falavas muito com outras pessoas e depois é que me vieste contar as coisas, o quê que sentias e o quê que não sentias”, atira Joana. “Já me chamaste uma série de coisas que eu também nunca te chamei”, acrescenta.
“Foste uma pessoa desleal para mim”
Bruno faz um pedido a Joana, que a deixa surpreendida: “Eu sou um lixo, e como lixo que eu sou, agradeço que até ao final deste programa não me dirijas mais a palavra. Estás a chamar-me de lixo, ok, mas não sou lixo reciclagem. Deitas-me fora, acabou. Não te considero minha amiga, foste uma pessoa desleal para mim”.
Joana não compreende o porquê de Bruno estar a tomar esta atitude tão radical. “Mas porquê que estás a fazer isto comigo? Tudo o que é negativo, tu adaptas como verdade”, refere.
O nortenho recorda que Joana o utilizou, por diversas vezes, para “jogo” e que ameaçou sair de casa duas vezes, porém nunca começou a fazer as malas, disponibilizando-se para a ajudar. “Posso-te ajudar a fazer as malas. Burro fui eu, por ter posto os sentimentos acima do jogo. Não o devia ter feito, não me devia ter apaixonado aqui dentro”.
Veja o vídeo aqui
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Veja também:
Desesperada, Joana mendiga atenção de Savate e acaba arrasada: “Pára de fazer teatro”
Savate ‘entala’ Sofia e produção em direto e fala de “contratos assinados até à final”