“Não me imagino a fazer outro reality show sem ele”: Teresa declara-se a Cláudio Ramos

Teresa Guilherme abre o coração e declara-se a Cláudio Ramos, com quem apresentou o “Big Brother – Duplo Impacto”. “Ele foi um refresco nos meus reality shows”, diz a apresentadora.

17 Jun 2021 | 9:50
-A +A

Teresa Guilherme foi uma das convidadas de Manuel Luís Goucha da emissão desta terça-feira, 15 de junho, do vespertino da TVI. Durante a conversa, ‘mãe’ dos reality shows em Portugal foi surpreendida por Cláudio Ramos, com quem dividiu a apresentação do “Big Brother – Duplo Impacto.”

“Não me vou estender muito, apenas agradecer à Teresa. Agradecer a forma como me recebeu no ‘Duplo Impacto’, agradecer as conversas que tivemos, as mãos que agarrámos um do outro, as lágrimas que fomos trocando e secando um ao outro e dizer-lhe que ganhou um amigo, para sempre. Para que nos domingos possamos olhar e pensar ‘Que bom que é a vida. Que privilegiados que somos por conseguirmos fazer aquilo que gostamos e ainda nos metem no caminho pessoas que vale a pena conhecer’”, disse Cláudio Ramos, através de um vídeo enviado à redação de “Goucha.”

Maravilhada com as palavras do colega e amigo, Teresa Guilherme fez questão de retribuir o carinho e acabou por confessar que o apresentador do “Dois às 10” foi “um refresco” nos reality shows.

“O Cláudio é tão boa gente (…). Ele foi um refresco nos meus reality shows. Nunca tinha partilhado, pensei que ia ser muito complicado partilhar. Não foi. Foi muito divertido, foi muito mais leve, não me imagino a fazer outro reality show sem ele, a sério”, confessou.

“Funcionou muito bem. Foi uma leveza, foi uma frescura. Nunca estive a mais, nem a menos. Eu achava que ele me protegia muito, havia muito carinho da parte dele e divertimo-nos muito”, acrescentou ainda.

Veja as imagens do momento na nossa galeria.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

Veja também:
“A que deve cheirar uma vagina?”: Teresa Guilherme “provoca” Manuel Luís Goucha
“Já levei muita porrada”: Teresa Guilherme confessa que não lida bem com as críticas

 

PUB