“Não me imagino a viver sem ele”: Manuel Luís Goucha declara-se ao marido

Ao fim de 22 anos de relação com Rui Oliveira Nunes, Manuel Luís Goucha garante que a sua vida não seria a mesma sem o companheiro de mais de duas décadas.

24 Mai 2021 | 17:20
-A +A

Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira foram convidados de Cristina Ferreira no programa “Cristina ComVida” desta quarta-feira, 19 de maio, e o apresentador da TVI voltou a declarar o seu amor ao marido. Num momento em que todos estavam na zona da cozinha, onde o empresário preparava uma salada de frango com legumes da horta, Cristina questionou Goucha: “Já te imaginavas a viver sem ele [Rui]?”. O rosto do canal de Queluz de Baixo não hesitou: “Ao fim de 22 anos? Não.”

Manuel Luís Goucha: “Estamos sempre em contacto”

Nesse momento, Rui Oliveira Nunes cortou a conversa:  “Mas eu imagino-me”, atirou, entre gargalhadas, para logo de seguida sublinhar: “É mentira, estou a brincar. Lembras-te quando ele teve aquele problema de saúde? Há quatro anos? O médico disse: ‘olhe que isto é muito grave, ele pode morrer’. E eu disse “não pode, não, que não assinou o testamento nem há casamento”.

Brincadeiras à parte, Goucha continuou: “Mas ao fim de 22 anos é difícil imaginar a minha vida sem ele, mesmo que não estejamos sempre juntos”. O apresentador já referiu noutras noutras ocasiões, que durante a semana estão afastados, uma vez que ele está em Lisboa e Rui Oliveira Nunes fica em Monforte a “cuidar dos negócios do monte no Alentejo”, mas assegura que incurtam a distância: “Estamos sempre em contacto um com o outro”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Leia também:
Marido de Manuel Luís Goucha comete gaffe hilariante em direto e é repreendido

PUB
Top