“Não me importava de ir já de vela”: Zezé Camarinha internado após “susto enorme”

Zezé Camarinha foi hospitalizado de urgência com um pico de tensão arterial, preocupando amigos e seguidores. “Foi um susto enorme”, assumiu o empresário, dizendo que está “a recuperar”.

09 Jul 2021 | 13:58
-A +A

Zezé Camarinha está internado num hospital do Algarve. A notícia foi avançada pelo próprio, através de uma publicação nas redes sociais, esta quinta-feira, 8 de julho, com uma imagem do serviço de emergência da unidade hospitalar.

“Eu até não me importava de ir já de vela… Mas a mãe natureza diz que ainda é cedo… Fico aguardando”, escreveu, deixando alguns amigos e seguidores preocupados com esta mensagem. Questionado várias vezes sobre a razão do seu internamento repentino, o empresário, que em tempos foi conhecido como o ‘Don Juan do Algarve’, acabou por responder a um amigo e explicou tratar-se de um pico de tensão arterial: “265 de tensão arterial. Foi um susto enorme. Estou a recuperar no hospital. Obrigado, amigo, pela atenção e um forte abraço”.

“Calma. Há solução para tudo”, “Força, dos fracos não reza a história. Ainda é cedo. As melhoras”, “És um guerreiro, vais vencer”, “Tu és rijo, não vai ser fácil ires de vela” foram apenas alguns dos muitos comentários recebidos por Zezé Camarinha.

Veja tudo na nossa galeria.

 

Zezé Camarinha agrediu José Castelo Branco em direto na TVI

 

Apesar de estar afastado da vida mediática há vários anos, há cerca de um mês, o nome de Zezé Camarinha voltou a surgir na imprensa. Tudo porque José Castelo Branco recordou, num direto no Instagram, a agressão que sofreu por parte do empresário algarvio, na “Casa dos Segredos – Luta pelo Poder”, em 2015, na TVI.

“Entrei estupidamente, a minha mãe não queria, foi antes da minha mãe morrer. Ela dizia sempre: ‘Tudo menos um programa onde estivesse uma determinada pessoa’. A minha mãe já estava numa espiritualidade muito elevada. Eu aceitei. Realmente aconteceu uma coisa trágica que ainda me marca. Parti o pé de uma forma tão grande, tão violenta”, começou por dizer.

No decorrer da conversa, o marido de Betty Grafstein acusou a TVI de incentivar Zezé Camarinha a ter aquele comportamento agressivo. “Depois tive aquela cena incentivada do senhor aí do Algarve, como sabe… Ele foi picado para fazer aquilo”, disse, acrescentando que a cena da agressão foi planeada, não só pelos “diretores”, como pelos “apresentadores”, referindo-se a Teresa Guilherme, a anfitriã do programa na altura: “Metia diretores, metia apresentadores e metia não sei o quê”, rematou José Castelo Branco.

Recorde aqui o polémico momento da agressão de Zezé Camarinha a José Castelo Branco.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top