“Não me separei porque deixei de gostar do pai do João”: Maria Cerqueira Gomes sobre o ex

Maria Cerqueira Gomes falou abertamente sobre a separação do pai do filho João – António Miguel Cardoso. Saiba o que disse a apresentadora.

10 Mai 2022 | 17:20
-A +A

Maria Cerqueira Gomes garante que o seu coração não está disponível para um novo amor. A apresentadora deu uma entrevista, ao podcast “Na Caravana, de Rita Ferro Alvim, na qual explica que quando se separou do pai do filho, em 2019, não deixou de gostar dele.

“Estes anos em que me separei e não tive ninguém publicamente… a verdade é que não me apaixonei”, garante. “Eu separei-me do António e não deixei de gostar do António. Quando isso acontece acaba por ser mais complicado”, acrescenta. “Estou num processo que acho que é natural. É bom eu assumir isso porque acho que é o mais razoável e o mais honesto (…) Não me separei porque deixei de gostar do pai do João, foi pelas circunstâncias da vida. Há um processo e os processos levam tempo que levarem”.

Maria Cerqueira Gomes explica que sente-se bem assim. “Tenho uma vida cheia (…) são muitas viagens (…) Na realidade, só deixo entrar quem me for acrescentar e quando eu me permitir que isso aconteça. Nós tornamo-nos exigentes. Eu também tenho um sexto sentido para isso, já não me deixo enganar. Eu sei exactamente aquilo que quero e como quero, no sentido de vida, de valores e princípios. Acho que o mundo em geral anda muito invertido. Enquanto eu souber que o meu coração não está disponível eu vou ser honesta comigo”, explica a apresentadora da TVI.

“Eu tenho uma vida boa. Eu adoro estar sozinha e isto aprende-se. Estou muito tranquila comigo. Adoro ler, adoro estar a ver as minhas series, adoro ter a casa em silêncio…”, diz. “O que me traz ao me equilíbrio é a família”, finaliza.

Maria Cerqueira Gomes e António Miguel Cardoso estão separados desde o verão de 2019. Os dois são pais de João, nascido em agosto de 2017. A estrela da estação de Queluz de Baixo é ainda mãe de Francisca, de 19 anos, do anterior relacionamento com o piloto de automóveis Gonçalo Gomes.

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reprodução redes sociais
PUB