“Não me sinto bem”: Bruna Gomes infeliz no “Big Brother – Desafio Final”

Bruna Gomes sente-se infeliz dentro do “Big Brother – Desafio Final” e confessou a Gonçalo Quinaz que se tem esforçado para fazer as tarefas, mas que está infeliz, como há muito tempo não estava.

06 Mai 2022 | 21:30
-A +A

Bruna Gomes está a acusar o desgaste de estar tanto tempo fechada na casa do “Big Brother”. A concorrente, que participou na edição “Big Brother Famosos 2” e que entrou imediatamente no “Desafio Final”, sente-se infeliz no reality show da TVI, algo que está a deixar os fãs da influenciadora bastante preocupados.

Vou ser sincera com vocês. Há muito tempo em que não me sentia triste. Hoje foi para mim, o dia em que me senti triste. Esforcei-me para fazer as coisas, mas eu senti-me triste. Não me sinto bem“, disse namorada de Bernardo Sousa a Gonçalo Quinaz.

“Eu só queria que esse programa chegasse logo ao fim. Não aguento ver Bruna desse jeito”, escreveu uma internauta no Twitter.

Veja o vídeo!

Recorde-se de que Bruna Gomes já assumiu publicamente que sofre de depressão há vários anos.

 

Irmã de Bruna Gomes fala sobre a depressão e a relação da influencer com Bernardo Sousa

 

Foi ainda antes dos 18 anos de idade que Bruna Gomes conheceu o significado da palavra depressão, doença com a qual lida até aos dias de hoje. Na altura, a mãe, Janete Gomes, entrou numa espiral descendente devido à partida inesperada de um primo e a concorrente acabou por seguir a pisadas da progenitora.

Entretanto, já a viver no Rio de Janeiro, a influencer teve necessidade de recorrer à ajuda de um terapeuta para conseguir lidar com a pressão do trabalho na área digital e foi incentivada pelo ex-namorado Felipe Neto. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

PUB