“Não me telefonem”: Lili Caneças festeja aniversário em destino de sonho e faz pedido

Lili Caneças comemora esta segunda-feira, 4 de abril, o seu aniversário. A socialite fez um pedido especial aos familiares e amigos.

04 Abr 2022 | 17:20
-A +A

Lili Caneças comemora esta segunda-feira, dia 4 de abril, 78 anos. A socialite recorreu às redes sociais para assinalar a data especial, fazendo uma breve biografia da sua vida.

“E hoje celebro o meu dia de anos duma longa vida. Nasci na Guarda, em casa dos meus avós maternos, sempre sonhei viver na baía de Cascais, andei pelo mundo, dei muito amor e a melhor educação aos meus filhos. A Riviera Francesa é o meu lugar favorito, e Monte-Carlo um lugar de sonho… não é real… um pouco como a Alice in Wonderland”, começou por legendar a fotografia onde se mostra a tomar o pequeno-almoço num luxuoso hotel, onde, segundo a própria, vai permanecer até dia 9 deste mês – um presente oferecido pela filha, Rita Caneças.

“Ainda penso recomeçar uma vida nova que me faça ter uma razão muito forte para viver com tudo aquilo que me é agradável, a beleza, a justiça, a saúde e a felicidade. Comecei o dia da melhor maneira, sempre adorei tomar o pequeno-almoço na cama, foi o que fiz aqui no Hotel de Paris em Monte-Carlo, o meu favorito”, continuou.

Lili Caneças terminou a publicação com um pedido. “Perdi a voz de tanto falar e estou constipada, por isso peço aos meus amigos que não me telefonem. Para todos os que pensam em mim hoje, especialmente aos meus filhos e netos, obrigada e celebrem a vida”, rematou.

Veja tudo na nossa galeria acima. 

 

“País machista, misógino e desigual”: Lili Caneças critica Portugal

 

Lili Caneças aproveitou o Dia Internacional da Mulher para deixar um desabafo nas redes sociais. A socialite considera que Portugal é um país “machista, misógino e onde ainda existe uma desigualdade enorme entre mulheres e homens”.

Para Lili, esta desigualdade existe “em quase todas as áreas”.

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 
PUB