“Não me viste ser mãe”: Carolina Deslandes recorda avô que morreu com texto emotivo

Carolina Deslandes recordou o avô, que morreu há sete anos, com um texto carregado de emoção. A cantora fala em saudades sem fim.

26 Abr 2022 | 15:25
-A +A

Carolina Deslandes prestou uma sentida homenagem ao avô que morreu há sete anos. A cantora partilhou, nas redes sociais, uma fotografia onde surge de mão dada com o familiar e escreveu um texto carregado de emoção.

“Há 7 anos, neste dia, dizia adeus ao meu avô. A repetir para mim ‘não me viste ser mãe’, a repetir para mim ‘ainda não cantamos em palco juntos’, a repetir para mim ‘ainda não cheguei a ser feliz e a deixar-te orgulhoso’, a repetir para mim ‘porque é que o para sempre no amor é tão bonito e na saudade é tão letal?'”, escreveu na página pessoal de Instagram.

“Tenho muitas saudades tuas, careca. Eu digo que só queria 5 minutos mas é uma granda mentira. Eu queria não ter de te perder”, rematou.

A caixa de comentários encheu-se de mensagens de força. “No amor não há distância física que nos separe. Um abraço muito muito apertado no teu coração. Ele deve estar mega mega orgulhoso de ti e a celebrar-te muito”, escreveu uma fã. “Não o vês, mas ele vê -te a ti, ouve-te e orgulha-se. Acredito nisso”, lê-se noutra mensagem.

Veja a imagem na galeria acima. 

 

Junta ex e atual namorado em casa: Carolina Deslandes mostra foto da família ‘perfeita’

 

Carolina Deslandes partilha retrato de família com os filhos, ao lado do ex e do atual namorado. A cantora é uma mulher bem resolvida e sempre manteve uma boa relação com o pai de Santiago, Benjamin e Guilherme. A 24 de março, decidiu mostrar uma fotografia em que surge com as crianças, com Diogo Clemente e Igor Regalla.

Na imagem, é possível testemunhar a cumplicidade que existe na família de Carolina Deslandes. “Gostava que pudéssemos todos ter a liberdade de saber quem somos, sem nos dizerem quem é que é suposto sermos. Gostava que lidássemos uns com os outros com os limites do amor e do respeito e não do que ‘é suposto ser’”, começou por escrever a artista, na legenda da publicação que fez no Instagram.

Veja tudo aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais

PUB