“Não mexas na cara”: Lábios de Bernardina Brito deixam fãs sobressaltados

Bernardina Brito fez questão de esclarecer todos aqueles que a seguem depois de ter recebido dezenas de mensagens a questioná-la se mexeu nos lábios.

09 Abr 2022 | 13:10
-A +A

Bernardina Brito revelou não ter feito nenhuma cirurgia estética à cara. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” e do “Big Brother” fez questão de esclarecer todos aqueles que a seguem depois de ter recebido dezenas de mensagens a questioná-la se mexeu nos lábios.

“Estou entupida de mensagens a dizer: ‘Bibi, o que é que fizeste à boca?’, ‘Não mexas na cara’, ‘Tu és tão linda, não precisas’. Gente eu não fiz nada”, revelou através de um vídeo partilhado nas redes sociais.

E acrescentou: “Vocês é que não estão habituados a ver-me de beiças pintadas e ontem pintei as beiças. Graças à minha mãezinha e ao meu paizinho, tenho estas beiçolas bem feitinhas como eu costumo dizer”, disse ainda.

“Não se preocupem porque eu não mexo na minha cara”. garantiu. “Eu tenho muito medo de agulhas e dessas cenas”, rematou.

Bernardina Brito mostra-se indignada depois de o Instagram ter apagado um vídeo dos filhos

Em fevereiro passado, Bernardina mostrou-se desagrada com o Instagram depois de um vídeo dos filhos ter sido retirado por desrespeitar as normas da comunidade.

“Gente, eu vou-vos dizer uma coisa, estou chocada… Então, não é que o Instagram  retirou-me o vídeo anterior dos putos em que eles estavam dançar a música “vontade de morder, apertar, levar para casa…”, por violência?! Alguém viu violência no vídeo? Socorro!”, questionou a empresária, frisando que se depara com coisas bem piores na mesma plataforma digital.

“Deus me perdoe, mas eu vejo coisas aí bem piores, vejo gajas quase nuas, semi-nuas, vejo coisas estúpidas, sem nexo, porcas e um vídeo inocente de uns miúdos a dançar, retiram-me? Opá, por favor. Boa Instagram, cada vez estás melhor… cada vez dá mais vontade de ir para o Tik Tok”, finalizou. Veja aqui.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB