“Não passam de uns porcos”: Adeptos do Sporting agridem jornalista da CMTV

O jornalista estava a fazer um direto sobre o jogo entre o Sporting CP e o FC Porto quando o inesperado aconteceu.

13 Fev 2023 | 19:50
Logotipo CMTV
-A +A

Um jornalista da CMTV foi agredido neste domingo, dia 12 de fevereiro, enquanto fazia um direto após o jogo entre o Sporting CP e o FC Porto. O comunicador entrevistava alguns adeptos do clube de Alvalade quando o inesperado aconteceu.

O jornalista estava rodeado de adeptos revoltados com a derrota do Sporting, que marcou apenas um golo e perdeu face ao Porto que conseguiu marcar dois. Entretanto um dos adeptos puxou o microfone da CMTV, empurrando o jornalista consigo.

Nas imagens não é possível ver a confusão propriamente dita, apenas ouvir aquilo que foi, alegadamente, uma agressão ao jornalista e que deixou outros adeptos ainda mais revoltados.

Veja aqui o vídeo:

Na rede social Twitter foram vários os fãs que decidiram manifestar-se sobre o ocorrido. “Agridem árbitros, agridem jogadores e agora agridem jornalistas. Este é o Sporting do Varandas”; “Isto é tudo culpa das palavras do Sérgio Conceição, está visto” ou “Tentam passar uma imagem que só eles é que são os adeptos mais corretos de Portugal, mas no fundo não passam de uns porcos” são exemplos do que se pode ler na caixa de comentários da publicação.

Leia ainda: “Pessoas violentas e ignorantes”: Thiago Rodrigues quebra silêncio sobre alegada agressão

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais e CMTV
PUB