Pedro Pico foi o concorrente expulso do “Big Brother Famosos” no passado domingo, dia 6 de março. No dia a seguir, marcou presença no programa “Dois às 10”. Durante a conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, o empresário revelou que já tinha recebido um convite para entrar na primeira edição do reality show da TVI e explicou por que inicialmente recusou.
“Eu recebi dois [convites]. O primeiro tive que rejeitar por causa da Drag Taste, não podia aceitar logo. Estávamos a gravar uma série e, então, não consegui. No segundo, a coisa estava mais calma, consegui delegar e, por isso, aceitei. E ainda bem que aceitei, gostei muito”, referiu o ex-jogador do “Big Brother Famosos”.
Pedro Pico confessou ainda aos anfitriões do programa das manhãs da estação de Queluz de Baixo que a sua participação no “Big Brother Famosos” surgiu com intuito de “promover aquilo que faz” e por ser uma “experiência completamente louca”. “Acho muito engraçado estar ali numa casa trancada sem Internet, sem televisão, sem telefone, a sermos filmados 24 horas sobre sete dias, com pessoas que não conhecia e que não tinha vivido”, rematou o ex-concorrente do formato.
Pedro Pico foi condenado pelo crime de violência doméstica ao ex-marido, tal como avançou a TV 7 Dias em primeira mão, bem como, acusado de infligir maus-tratos a alguns artistas com quem trabalhou.
Recorde aqui todas as polémicas e as reações do drag queen às mesmas.
Afinal havia outro: Pedro Pico apanhado pelo marido com outro na cama
Além da polémica relacionada com o processo de violência doméstica,Pedro Pico, do “Big Brother Famosos″, esconde outro drama que, de alguma forma, também contribuiu para a instabilidade na sua relação com o ainda marido. É que além das questões profissionais, muitas discussões estiveram relacionados com o seu problema de alcoolismo.
Em exclusivo à TV 7 Dias, Nikolay Novachuk explica que desde o primeiro dia em que esteve presencialmente com o drag queen, em dezembro de 2018, que os seus problemas com o álcool se tornaram óbvios e garante que se prontificou a ajudar e que Pedro aceitou ser ajudado, até porque já tinha estado “internado num centro de dependências do álcool”.
Leia mais aqui.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais