“Não podia estar mais babada”: Marisa Liz emocionada no primeiro concerto da filha

Marisa Liz está radiante com a filha, Beatriz, que deu o seu primeiro concerto. A vocalista dos Amor Electro aplaude de pé: “Uma miúda com iniciativa”.

09 Out 2021 | 16:00
-A +A

Marisa Liz é uma mãe babada. Na quinta-feira, 7 de outubro, a cantora assistiu ao primeiro concerto da filha, Beatriz, de 13 anos, fruto do seu anterior casamento com Tiago Pais Dias. Nas redes sociais, a vocalista dos Amor Electro mostrou-se bastante orgulhosa e partilhou um video da atuação.

“A minha filha. Ontem foi o primeiro concerto da Beatriz e eu não podia estar mais babada e orgulhosa. Uma miúda com iniciativa, coragem, humildade, talento infindável e um coração que não cabe no espaço!”, começou por dizer a mentora do The Voive Portugal, agradecendo a todos os envolvidos.

Marisa Liz: “A Beatriz já tem um original”

“Obrigada à Madalena Castro (que sente cada palavra, que canta sempre como se fosse a primeira e a última vez que tem oportunidade). Obrigada a todos os convidados, à banda que iluminou esta primeira viagem e a todos os que lá estiveram para as apoiar. Obrigada ao Monsantos Open Air por dar palco a estes jovens. O meu agradecimento sai direto do coração para se transformar em amor quando chegar a cada um de vocês”.

Radiante com o feito de Beatriz, que prova assim que ‘filho de peixe sabe nadar’, Marisa Liz faz um aviso aos seguidores: “Peço desculpa mas vou passar a semana (e talvez o ano todo…) a postar vídeos desta noite.  A Beatriz já tem um original e mal esteja gravado e editado vão ter de fechar a minha conta de Instagram porque não vou fazer mais nada sem ser ouvir e olhar para ela vezes e vezes e vezes sem conta”.

Além de Beatriz, Marisa Liz e Tiago Pais Dias são pais de João, de seis anos. Após 18 anos de relacionamento, o casal separou-se e a cantora está agora apaixonada por Diogo Branco, que dá vida a Luís, na novela “Amar Demais”, TVI.

Veja o vídeo:

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB
Top