“Não posso casar-me pela igreja”: Maria Botelho Moniz ‘impedida’ de subir ao altar

Maria Botelho Moniz revela: “Não posso casar-me pela igreja”. A apresentadora, que namora com Pedro Bianchi Prata, fez a revelação nos “Dois às 10”.

21 Abr 2021 | 22:20
-A +A

Maria Botelho Moniz revela que não pode casar-se pela igreja. O desabafo foi feito durante a emissão desta quarta-feira, 21 de abril, no “Dois às 10”.

Falava-se sobre vestidos de noiva no programa, quando Cláudio Ramos lhe perguntou qual a igreja onde gostaria de se casar.

A resposta da apresentadora deixou o colega muito surpreendido: “Não posso casar-me pela igreja”, revelou.
O namorado de Maria Botelho Moniz já foi casado pela igreja

A apresentadora não explicou o motivo. Mas Cláudio Ramos insistiu. “Agora está-me a fazer espécie, é um desgosto que vais dar à tua família não casares pela igreja”, apontou ainda o apresentador na esperança de conseguir desenvolver o assunto. Porém, Maria Botelho Moniz optou pelo silêncio e afirmou que responderia às questões do apresentador quando este a entrevistar.

A razão pela qual Maria não pode ter um casamento católico, prende-se, alegadamente, pelo facto de o atual namorado, o piloto Pedro Bianchi Prata, já ter sido casado pela igreja. E só com uma autorização muito especial é que poderão contrair matrimónio com a bênção de um padre.

Texto: Inês Neves; Fotos: Instagram

Veja também:
“O Cláudio é muito exigente”: Maria Botelho Moniz e o que pensa do colega de “Dois às 10”
“Foi muito estranho”: Maria Botelho Moniz recebe presente insólito

PUB
Top