“Não preciso de dias especiais para beijar quem amo”: Marco Costa mostra-se aos beijos

Marco Costa garante não precisar do Dia do Beijo para beijar quem ama. Posto isto, aparece nas redes sociais aos miminhos a alguém especial. Saiba quem é.

14 Abr 2021 | 11:50
-A +A

13 de abril, Dia do Beijo, e Marco Costa quis assinalar esta efeméride a beijar alguém que lhe é muito especial. “Felizmente não preciso de dias especiais para beijar quem amo”, escreve o pasteleiro na rede social Instagram.

“Partilho alguns momentos com o meu filhocão! Amem-se, Beijem-se muito!”, continua. “Um beijo sincero e verdadeiro tem poderes incríveis”, garante.

“E o meu beijo?“: José Castelo Branco para Marco Costa

Nas fotografias pode ver-se Marco a dar beijinhos a Sadik, mas o patudo não se fica atrás e também retribui o carinho ao dono.

É claro que vários foram os comentários à publicação, mas o que “salta mais à vista” é o de José Castel-Branco. “E o meu beijo? Mwah”, escreve o Marchand d’art.

Veja as imagens na nossa galeria e o vídeo em baixo.

Revelação: Marco Costa quer ser pai e fala na hipótese de recorrer a barriga de aluguer

Marco Costa promoveu uma sessão de perguntas e respostas com os seguidores do Instagram durante “mais um domingo sem planos”. Duas das várias questões colocadas por fãs ao pasteleiro saltaram, de imediato, à vista.

“Se te fosse dada a oportunidade de realizar um sonho já hoje, qual seria?”, perguntou-lhe um internauta. “Sem sombra de dúvidas, ser pai! Sinto-me a ficar velho e quero tanto acompanhar o crescimento dos meus pequenos”, respondeu o ex-concorrente da “Casa dos Segredos”.

Marco Costa admitia recorrer a barriga de aluguer… “não fosse o valor”

Divorciado de Vanessa Martins desde agosto de 2020 e ainda com o grande desejo de ser pai por cumprir, um outro seguidor quis saber se o antigo participante do reality show da TVI já pensou “recorrer a barriga de aluguer”. “Já pensaste recorrer a barriga de aluguer? Sem ofensa, só mesmo para realizares esse sonho”, pôde ler-se

Marco Costa respondeu que, se “não fosse o valor” do processo, “já o teria feito, sem pensar”. “Acredito que irei encontrar alguém para formar família! Mas não posso, nem devo, depositar noutra pessoa a responsabilidade de realizar um sonho meu”, acrescentou o pasteleiro.

Marco Costa: “A Vanessa Martins andou comigo a bater à porta de restaurantes”

Marco Costa “abriu o coração” no programa “Júlia”, da SIC, tendo traçado o seu percurso desde a infância num bairro de Lisboa até ao momento em que se torna um pasteleiro de ‘mão cheia’ e um empresário de sucesso. A Júlia Pinheiro, o jovem contou que Vanessa Martins, com quem foi casado durante quatro anos, deu-lhe o empurrão necessário para abrir um negócio próprio, que tem como ex-líbris a famosa torta de laranja.

“O meu pai ensinou-me as receitas, mas, a certa altura, estava um pouco desacreditado naquilo que era a minha profissão… parecia que ser pasteleiro não tinha valor”, afirmou, para depois elogiar a ex-mulher: “A Vanessa é a pessoa mais importante no meu percurso. Ela é que me ajudou a abrir a minha primeira fábrica. Andou comigo a bater à porta de restaurantes a ver quem é que queria comprar a minha torta”.

Leia tudo aqui.
Texto: Ivan Silva com Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução redes sociais
Leia também:
Marco Costa revela que foi Vanessa quem lhe pediu o divórcio: “Era o fim de um ciclo”

 

 

 

PUB
Top