“Não preciso de ser tratada”: Ex-concorrente de “O Amor Acontece” causa momento de tensão

Ana Filipa, ex-concorrente de “O Amor Acontece”, entrou em direto na emissão desta segunda-feira, dia 2 de agosto, para se defender das constantes críticas e respondeu à letra a Flávio Furtado.

03 Ago 2021 | 11:50
-A +A

Ana Filipa já abandonou a experiência de “O Amor Acontece” mas continua a ser muito falada. Susana Dias Ramos, Joana Albuquerque e Flávio Furtado comentaram esta segunda-feira, dia 2 de agosto, a atitude da ex-participante do reality show da TVI, que formou par com Miguel.

“Ela é de um egoísmo brutal, peço desculpa porque obviamente não a conheço de lado nenhum. Ela a determinada altura diz que deu a oportunidade dela confiar nele. Eu, eu e eu… é tudo eu”, começou por dizer Flávio. O comentador acrescentou que a responsável de loja fez imensas perguntas a Miguel, mas que da vida dela pouco ou nada se sabe.

Flávio concordou com o comentário de outro ex-concorrente, que afirmou que a mulher de 33 anos deve ter “uns traumas”.

“Eu acho que não deve ter, ela tem! Invés de ir procurar o amor, porque falhou aqui, eu sugiro que não tentes outra vez, porque pode novamente correr mal e corres o risco de perderes pessoas que podem ser maravilhosas e que te iriam acrescentar na vida. Eu aconselho a que ela procure ajuda de um profissional. Quem tem medo, compra um cão, quem não se sentir seguro, compre uma apólice”, afirmou Flávio. “Se cá fora uma rapariga de 33 anos não consegue arranjar um companheiro de uma forma normal, alguma coisa está errada (…) Acredito no Nery, ela tem ali um trauma qualquer e não é neste programa que o resolve”.

  “As imagens não foram todas passadas”

A ex-concorrente teve oportunidade de entrar em direto via chamada telefónica para se defender. Ana Filipa afirmou que não foi “bem compreendida” e acusou a produção de não ter passado todas as imagens.

“Não fui bem compreendida, principalmente a história de ontem da gala, não foi tudo passado, as imagens não foram todas passadas. Aquilo que realmente aconteceu é que eu estava irritada com algo que o Miguel disse”, referiu.

“Era o quê, já agora?”, perguntou Mafalda Castro perante o clima de tensão instalado em estúdio. Ana Filipa preferiu fechar-se em copas: “Lá está, se não passaram as imagens, não vou dizer”.

Depois, Ana Filipa respondeu às críticas de Flávio: “Eu não tenho qualquer tipo de trauma,não preciso de ser tratada, sou uma pessoa bastante tranquila”

Veja esse momento aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR e TVI

Veja também:
“Se calhar o amor não é para mim”: Concorrente de “O Amor Acontece” chora baba e ranho
“O Amor Acontece”: Novo concorrente entra na novela “Festa é Festa”
PUB