“Não queria a relação, não era correto”:Micaela apresenta companheiro 19 anos mais velho

Chama-se José Orlando e conquistou o coração da cantora Micaela. Tem 61 anos, mas isso não fez com que a artista deixasse de viver o grande amor que sente pelo companheiro.

02 Mar 2021 | 11:50
-A +A

O homem que conquistou o coração de Micaela chama-se José Orlando. A cantora apresentou-o aos fãs esta segunda-feira, 1 de março, durante a emissão do programa da TVI “Goucha”, no qual recordou os dias em que esteve emigrava em Inglaterra, onde trabalhou como empregada de limpeza, e a depressão profunda por que passou.

Micaela, de 42 anos, apaixonou-se por José, 19 anos mais velho, quando regressou de Inglaterra, em 2014. A relação começou por ser meramente profissional – José é agente da cantora. “Foi sem querer. Eu já o conhecia como agente, e ele no início foi mesmo só meu agente. Eu estava em Inglaterra e ele estava aqui a tentar recuperar algumas coisas que estavam em cacos”, explicou.

A “centelha do amor” surgiu depois de ambos terem percebido que tinham “muita coisa em comum”. “A nível profissional, era um casamento perfeito”, recorda a cantora, acrescentando que as horas passadas na estrada também contribuiram para o amor que sentem um pelo outro. Ainda assim, o receio de passar de uma relação profissional para uma amorosa esteve presente nesse início. “Sempre tive tendência para homens mais velhos e sempre neguei. Eu não queria a relação porque não era correto. Tinha medo. Trabalhei com o pai do meu filho e correu mal”, lamentou.

“O preconceito está na cabeça das pessoas”

Apaixonados há sete anos, Micaela responde a quem possa apontar o dedo relativamente à diferença de idade que tem de José: “Quando existe amor, a idade não pesa. Eu não sinto que este homem tem a idade que tem. Aliás, ele mete muitos de 18 [anos] no chinelo… Nós fazemos tournées, onde ele faz a viagem toda sem piscar o olho, resistente”, lembrando logo de seguida que “o preconceito está na cabeça das pessoas”.

“A mim não me importa o que as pessoas pensam. O que me importa é isto. É o toque. É o que eu sinto. É o que nós temos. Além de ser um homem espetacular, com um coração enorme, é meu parceiro, companheiro, que me diz as coisas na hora certa, que conversa comigo. Tem um humor fabuloso, adoramos viajar. Temos sintonia”, declara.

Já José Orlando confessa que o que mais o “atraiu” na artista “foi a beleza interior”. “Ela tem uma grande humildade”, completou. E se os dois filhos de Micaela reagiram bem ao novo amor da mãe, as filhas de José Orlando demoraram um pouco mais a aceitar que o pai estava apaixonado. “Inicialmente, para as filhas do Zé foi muito difícil porque ele vinha de uma relação de muitos anos. (…) Eu não queria estragar nada. Temos de as respeitar, acima de tudo. São mulheres fantásticas”, termina.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução TVI e Instagram
Leia também:
Micaela “desequilibrada” com fim do casamento: “Cheguei a pesar 40 e poucos quilos”

PUB
Top