Sofia Ribeiro tem sido uma presença assídua no Vale Tudo, da SIC. Em entrevista exclusiva à TV 7 Dias, a atriz fala sobre a dificuldade das provas e recorda o momento mais memorável que teve até hoje.
Foi no dia 26 de fevereiro que Sofia Ribeiro viveu um dos melhores momentos no programa de entretenimento do canal de Paço de Arcos. “Quando o Ljubomir me encheu as calças de chantilly por exemplo, não queria acreditar”, diz a atriz, que admite que gosta de trabalhar com todos os convidados que têm passado pelo formato pois, esclarece, “são todos muito boa onda”.
Relativamente às várias provas propostas, garante que gosta da maior parte delas e, das que fez até aos dias de hoje, aquelas nas quais acha que tem mais jeito “é a adivinhar as provas de mímica”. Mas existe uma para a qual espera não ser chamada a participar. “Para cantar com a cabeça dentro de água, acho que ia beber mais água do que outra coisa”, diz, divertida.
Uma das mais icónicas do formato é o Cenário Inclinado onde é raro o concorrente não dar um trambolhão. Contudo, Sofia garante que nunca sofreu nenhuma mazela como consequência dessas quedas. “Felizmente, as vezes que caí correu bem”, afiança à nossa / sua revista.
Já sobre o convidado que gostaria de ver a participar no Vale Tudo, a atriz faz uma escolha ousada: “Gostava de ver a nossa Júlia Pinheiro. Tenho a certeza que se ia sair muito bem e que, em casa, se iriam surpreender. A Júlia é muito divertida”.
Leia ainda: Nem tudo correu bem! João Jesus revela como foi a estreia no “Vale Tudo”