“Não queria”: Gisela João aceitou “All Together Now” por falta de trabalho… e dinheiro

Gisela João “não queria aceitar” o convite de Cristina Ferreira para ser presidente do júri de “All Together Now”. Contudo, a falta de trabalho e o dinheiro levaram-na a mudar de ideias.

15 Abr 2021 | 9:40
-A +A

Gisela João revelou que a falta de trabalho ao longo do último ano e a remuneração que a TVI lhe dá a fizeram aceitar ser jurada de “All Together Now”, o concurso de música apresentado por Cristina Ferreira aos domingos à noite.

Em entrevista ao podcast “Posto Emissor”, da Blitz, a fadista revelou o processo pelo qual passou até dizer “sim” à Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. “Tenho plena noção que, por ser assim meio desbocada, por falar alto, é muito apetecível convidarem-me para outras coisas [que não música]”, começou por dizer Gisela João, acrescentando que teve sempre “muito cuidado em não expor” a sua vida pessoal e garantindo que “não é por isso” que integra o painel de jurados daquele formato.

“Quando recebi este convite, não queria aceitar. Primeiro, porque não me consigo ver no papel da pessoa que vai julgar, que vai decidir o futuro de alguém (…) Quem sou eu para ir julgar?”, disse a fadista. “Aceito porquê? Porque estou há um ano sem trabalho. Isto é trabalho, alguém me está a pagar e eu tenho contas”, reconheceu.

Quanto às críticas que lhe têm sido feitas, atira: “Nem penso nas polémicas, tenho mais que fazer”. 

 

Gisela João atacada por ex-concorrente de “Casa dos Segredos”

 

Gisela João esteve debaixo de fogo quando, na emissão de 28 de março de “All Together Now”, protagonizou um ‘bate-boca’ com o cantor Zé Manel, que também integra o painel de cem jurados do programa. Tudo por causa de um concorrente que não foi eliminado quando um outro conquistou mais votos. “Estamos aqui a discutir o quê? (…) Parece que lhe estão aqui a fazer um favor, ninguém lhe fez favor nenhum, teve mais votos e cantou melhor”, referiu Zé Manel. Gisela João respondeu: “Vai fazer o ‘Big Brother’. Tens que sair, põe-te a andar”.

O comentário da presidente do júri levou Vânia Sá, ex-concorrente de “Casa dos Segredos”, a reagir de imediato nas redes sociais. “Eu acabei mesmo de ouvir isto? Estavam a discutir, o que estava a dar uma certa veracidade ao programa, porque todos somos humanos e de repente diz ‘vai mas é para o ‘Big Brother” (…) Parabéns, Gisela João, que de verdadeira tiveste zero! Não discutes na tua casa? É só no Big Brother que isso acontece?”, questionou, acrescentando: “És superior a alguém? Nós, nos reality-shows, damos mais audiências à TVI do que tu a fingires que és louca! Estás de parabéns pela discriminação!”.

Nas redes sociais, também foram várias as críticas a Gisela João. “Aprende que há opiniões contrárias à tua”, escreveu um internauta. “Dizes aos outros para saírem, mas talvez devesses tu sair. Não sabes respeitar as opiniões de ninguém”, comentou outro.

 

Gisela João acusada ainda de fazer bullying em “All Together Now”

 

Ainda no mesmo programa, a fadista comentou que uma concorrente lhe fazia lembrar Amy Winehouse “na fase má”. Uma seguidora não gostou e chamou “bully” à jurada. “Fiquei chocada com esse comentário e muitos outros”, pode ler-se noutro comentário, bem como “Deviam despedir-te”.

“Só te faltou teres alguma educação e respeito”, “Uma vergonha o programa de hoje” e “O que a senhora fez ao Gabriel e o que disse sobre ele foi absolutamente nojento e mostrou a sua má formação” são ainda outros comentários deixados nas redes sociais da cantora. Sobre o facto de Gisela João ter dito palavrões no programa, um internauta escreveu: “Essas car*** em televisão ficam-te a matar”.

 

Texto: Ana Filipe Silveira e Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais

PUB
Top