“Não quero fazer mais”: Manuel Luís Goucha envia recado a Cristina Ferreira em direto

Manuel Luís Goucha avisou, em direto, na TVI, que não pretende fazer mais programas diários a partir de 2023. “Ninguém acredita, mas eu ando aqui há um ano a dizer isto”, alertou o apresentador.

09 Dez 2021 | 19:24
-A +A

Manuel Luís Goucha, de 66 anos, fez um aviso em direto, na TVI, esta quarta-feira, 8 de dezembro. O apresentador do programa “Goucha” entrevistou Marta Martins Silva, a autora do “Cartas de Amor e Dor”, para falar sobre o sentimento de um combatente na Guerra Colonial Portuguesa, quando, no fim da conversa, ao despedir-se da convidada, deixou um recado.

“Portanto, temos livro para 2022? Olhe, apresse-se, porque depois eu saio dos programas diários”, disse Manuel Luís Goucha, acrescentando: “Eu não quero fazer mais em 2023. Ninguém acredita, mas eu ando aqui há um ano a dizer isto”.

Esta não é a primeira vez o apresentador expressou a sua vontade de parar de fazer um projeto com exibição diária. No passado dia 18 de outubro, por exemplo, o marido de Rui Oliveira também o disse. “Eu digo isto lá em casa. Ando a dizer há um ano ao Rui que, em 2023, não quero fazer programas diários e ele diz-me: ‘Mas como é que vais viver?’. Eu vou viver, porque eu só vivo para isto”, referiu o comunicador, na altura.

Atualmente, Manuel Luís Goucha tem em mãos vários desafios na TVI. Além de ser o anfitrião do programa com o seu nome, emitido de segunda a sexta-feira, também apresenta as galas do “Big Brother”, ao lado de Cláudio Ramos, e ainda conduz esporadicamente entrevistas para o formato “Conta-me”.

 

Manuel Luís Goucha recebe convidado “igual” a ele e fica fascinado

 

Manuel Luís Goucha protagonizou um momento caricato na emissão de 1 de dezembro do seu programa. O apresentador da TVI recebeu um casal divorciado que mantém uma relação de amizade e, no final da conversa, acabou por admitir que esteve quase para “pedir” Rogério “em casamento.”

A revelação foi feita depois de a conversa terminar e entrar no ar um segmento publicitário. “Tenho de lhe contar! Estive durante esta conversa a ouvir esta conversa e a pensar: ‘Será que ele é capricórnio?’. E agora, enquanto estávamos a partilhar consigo este espaço de publicidade, fui-lhe perguntar: ‘O seu signo, qual é?’. Capricórnio! Só podia. Por isso é que me revi em tanta coisa dele…”, começou por dizer.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB