“Não quero que o meu filho fique ferido”: Ex-mulher de agricultor quer levá-lo a tribunal

João Neves, que ficou conhecido em “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, da SIC, terá levado o filho de 11 anos para uma escola de toureio. A ex-mulher e mãe da criança não está de acordo.

22 Jul 2022 | 11:00
-A +A

João Neves terá levado o filho, de 11 anos, para uma escola de toureio. A ex-mulher e mãe da criança teme que Bernardo se magoe. Em declarações a uma revista semanal, Lídia Caseiro acusa o participante de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?“, da SIC, de agir à sua revelia.

“Sei que o João Neves o tem levado para uma escola de toureio, simplesmente não concordo. Mas não consigo que ele não o leve porque nunca sei quando é que é”, começou por dizer a ex-mulher de João Neves à TV Guia. “Já lhe disse que não quero que o meu filho fique ferido. Não há necessidade disso. Há outras atividades. Pode fazer um desporto qualquer, menos isto. Não gosto. Não sei sequer onde é que o miúdo faz. Penso até que será em Badajoz [Espanha], não em Portugal”, acrescentou.

Lídia afirma ainda que quer evitar levar o caso a tribunal e lamenta Bernardo goste de frenquentar essa escola. “Ele adora aquilo. O problema é esse. É uma criança. Depois, de um lado há um pai que gosta e uma mãe que não quer que ele vá. Aqueles animais não são bolas. Há risco, há perigo”, terminou.

 

Agricultor João Neves faz tratamento estético e mostra novo visual

O agricultor alentejano, natural de Elvas, colocou implantes dentários e tem partilhado várias fotografias a sorrir nas redes sociais. Quando participou nas duas edições do formato de Paço de Arcos, eram visíveis as falhas nos dentes, algo que o próprio agora quis mudar.

A uma revista semanal, João Neves explicou a razão que o levou a fazer este tratamento. “Sinto-me feliz. Se não estivesse feliz, não o tinha feito. A vida só se vive dois dias e temos de gostar de nós próprios”, começou por dizer, acrescentando que não queria adiantar mais pormenores sobre o assunto: “Ainda não quero falar sobre o assunto, porque ainda não me sinto em condições de o fazer. Talvez daqui por umas semanas”.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR

 

PUB