“Não quero ser a única a ficar sem um selinho”: Pipoca espeta beijo na boca a Jaciara

A gala do “Big Brother Famosos” foi recheada de emoções. Entre elas, Pipoca surpreendeu tudo e todos ao defender Jaciara e ao dar-lhe um beijo na boca. Veja as imagens!

07 Fev 2022 | 11:10
-A +A

Jaciara foi a concorrente eleita para abandonar a gala do “Big Brother Famosos” deste domingo, dia 6 de fevereiro. A brasileira mostrou-se satisfeita por ter saído do programa, garantindo que “não aguentava mais ficar ali mais um minuto”.

Os comentadores Flávio Furtado e Ana Garcia Martins comentaram a prestação de Jaciara quando esta chegou ao estúdio. Para Flávio, as atitudes da ex-concorrente e as paixões momentâneas por variados concorrentes ditaram esta expulsão, acrescentando que os telespectadores “ainda não estão preparados” para assistir à sua maneira de ser.

Já Pipoca preferiu defender a ex-mulher de Deco. “Eu acho que a Jaciara foi muita coisa neste jogo. A Jaciara foi dramática, riu, chorou, dançou, mas também acho que foi cirúrgica. Teve uma boa leitura, soube mexer com jogo quando foi preciso, como aconteceu esta semana”, começa por dizer.

“O Flávio diz que não estamos preparados, eu acho que devíamos estar mais preparados. Acho que se beijássemos todos mais na boca éramos todos mais felizes e eu não quero ser a única a ficar sem um selinho, portanto vou aí dar-lhe um” disse, antes de se levantar para beijar Jaciara na boca.

Veja o vídeo desse momento aqui.
“Não aguentava mais tanto preconceito”

Jaciara Dias foi a concorrente expulsa do Big Brother Famosos na gala deste domingo, 6 de fevereiro, após uma luta renhida com Kasha, uma vez que a brasileira saiu com 52% dos votos e o cantor somou 48%.

Assim que chegou a estúdio, a ex-mulher de Deco mostrou-se emocionada, mas feliz e foi parca em palavras. Já de madrugada, gravou um vídeo no qual diz ter sido vítima de preconceito e elogiou o seu “rival” direto da noite.

Jaciara: “Tenham mais empatia”

“Pensem que eu estou feliz. Vocês não têm noção do quanto eu queria sair daquela casa. Se o Kasha tivesse saído eu teria ido atrás dele, porque a casa não fazia sentido sem aquele menino lindo, de um coração, de uma educação”, começa por dizer Jaciara, dizendo que torce muito por ele.

“Não aguentava mais tanto preconceito. Eu provei na pele o que é o tal do preconceito e, realmente, não desejo a ninguém. A única coisa que eu peço é que tenham mais empatia, olhem mais um para o outro, tenham amor, porque não é um selinho [beijinho] nem uma roupa que define o carácter de mulher”, acrescentou ainda.

Veja o vídeo:

Texto: Inês Borges e Carla S. Rodrigues; Fotos: DR

PUB