Ainda não sabe onde vai ouvir as últimas 12 badaladas do ano? Nós temos uma sugestão!

Se é daquelas pessoas que deixa tudo para a última hora e ainda não tem planos para a noite de passagem de ano, não se preocupe. Nós temos a solução.

08 Dez 2019 | 8:00
-A +A

A passagem de ano é para muitas pessoas uma data a comemorar e a planear com todo o cuidado. O Algarve é um dos sítios preferidos para milhares de portugueses e estrangeiros para contar as 12 badaladas. Por esta altura do ano muitas pessoas já sabem o que vão fazer no fim do ano.

Mas se ainda não tem nada marcado e gostava de ouvir as 12 badaladas confortavelmente num hotel, nós temos as sugestões ideais, seja para ir com um grupo de amigos, em família, em casal ou mesmo sozinho

 

Ondamar

 

Dezembro é um mês de celebração pela chegada de mais um ano. A noites mais mágica do ano está mesmo aí à porta e o hotel Ondamar, em Albufeira, prepara-se para estender a passadeira vermelha aos seus clientes. Para uma entrada em grande em 2020, o Ondamar oferece-lhe a oportunidade de viver a noite de réveillon de forma única e inesquecível, onde o requinte, o brilho e o glamour vão reinar. Em qualquer uma destas opções, usufrua da animação do hotel, seja na piscina interior ou a jogar uma partida de minigolfe, num dos melhores campos da modalidade, na Europa. Fique a par de toda a programação e faça já aqui as suas reservas.

O jantar de fim de ano tem um valor de 65 euros por pessoa e o pequeno almoço de dia 1 de janeiro 15 euros. 

 

A lista de hotéis com programas especiais, que farão da sua noite aquilo que quiser, não termina aqui. Leia o artigo completo aqui.

PUB
Top