“Não saía nem por nada”: Bárbara Norton de Matos faz operação e fica com barriga de sonho

Bárbara Norton de Matos recorreu a uma cirurgia para conseguir a barriga que queria. A atriz falou do procedimento e mostrou imagens.

20 Jan 2022 | 16:45
-A +A

Bárbara Norton de Matos é uma mulher muito preocupada com a forma física. Por isso mesmo, a atriz da SIC recorreu a uma cirurgia para ficar com a barriga tal e qual como sonhava.

“Finalmente tratei a minha diástase abdominal. Barriga lisa depois de duas gravidezes! Por mais ginásio que fizesse aquela barriguinha não saía nem por nada”, escreveu Bárbara Norton de Matos nas redes sociais, revelando que tinha feito o tratamento.

“Fui operada faz hoje um mês. Cofesso que estava com medo porque vi muitos trabalhos mal feitos, barrigas que ficaram tortas, cheias de fibroses. Não tinha necessidade nenhuma de partilhar o que fiz, mas partilho para outras mulheres que querem fazer”, acrecentou ainda.

Veja as imagens na nossa galeria acima. 

 

Orgulho: Bárbara Norton de Matos “chocada” 9 meses após tomar “melhor decisão de sempre”

 

Bárbara Norton de Matos deixou de fumar há mais de nove meses e mostra-se orgulha da sua decisão. A atriz, de 42 anos, partilhou a sua conquista no InstaStories, ferramenta do Instagram, embora revele que o caminho não tem sido fácil.

“Chocada com a quantidade de cigarros que poupei ao meu corpinho”, escreveu a Emília da novela “Amor Amor”, da SIC, dando conta dos 4490 cigarros que não fumou. Naquela que considera ser a sua “melhor decisão de sempre”, Bárbara Norton de Matos refere ainda que já amealhou mais de mil euros durante os meses de privação do consumo de nicotina.

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

PUB