“Não se aguenta tanta fofura”: Blaya mostra imagem do filho com apenas três dias

Blaya lançou um desafio aos seguidores em relação ao filho, mas foram poucos os que corresponderam ao pedido da artista. Isto porque as imagens de Theo são “irresistíveis”.

22 Jul 2021 | 21:30
-A +A

Blaya foi mãe do pequeno Theo no passado dia 19 de julho e desde então tem feito várias partilhas relacionadas com o parto. Mas o que ainda não tinha feito era mostrar a cara do pequenino, algo que acabou por fazer nesta quinta-feira, 22 de julho.

Na publicação, a artista mostra duas fotografias do filho e pede aos seguidores para escolherem apenas uma delas. Claro está que a decisão foi difícil, pois qualquer uma delas é irresistível.

“Não se aguenta tanta fofura”, escreve uma fã. “Quer amor”, “Que riqueza”, “Que bebé lindo” e “Não aguento tanta fofura. Óbvio que as duas” são apenas alguns dos comentários deixados na publicação.

Veja as imagens em baixo e prepare-se para ficar “derretido”.

Blaya faz batido com placenta e frutos vermelhos e ingere-o: “Achei muito estranho”

Blaya aderiu à moda da placentofagia, muito comum nos Estados Unidos e no Brasil, e ingeriu a própria placenta. A artista, que deu à luz o segundo filho no passado domingo, revelou que não ficou convencida quando a sugestão lhe foi dada, estava ela ainda grávida, tendo aceitado apenas após o nascimento do bebé.

“Nas consultas com a parteira foi-me sugerido beber um batido de frutos vermelhos e um pouco de placenta. Eu fiquei muito de pé atrás e achei muito estranho! Mas ontem, quando me voltaram a perguntar, não tive dúvidas e aceitei!”, diz Blaya, ao mesmo tempo que mostra um copo com a respetiva bebida.

Já em 2019, com o nascimento de Oliver, Jessica Athayde contou que a sua placenta foi usada em smoothies e ainda cápsulas, que a atriz ingeriu.

Lá fora, figuras como Hilary Duff ou Kim Kardashian também comeram a placenta dos respetivos filhos. Os apoiantes desta prática, conhecida por placentofagia, afirmam que este órgão ajuda a curar e prevenir várias patologias.

Blaya teve Theo em casa

Blaya e o namorado, João Barradas, foram tais do pequeno Theo às 12h13 de domingo, 18 de julho, depois de a cantora ter dado à luz em casa. “Uma das coisas mais difíceis que eu já fiz na minha vida! A mulher é mesmo algo mágico… não sei onde arranjei forças para conseguir chegar até ao fim (na verdade arranjei forças com as pessoas com quem estava)”, começou por escrever Blaya na legenda de uma publicação feita nas redes sociais e na qual mostra o rosto do bebé e um dos momentos em que este estava para nascer.

Além do menino, a artista é ainda mãe de Aura, com quatro anos, fruto da anterior união com o modelo Pedro Russo.

Texto: Andreia Costinha de Miranda com Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Leia também:
“É normal que a barriga não ‘saia’ toda”: Blaya mostra o físico dois dias após o parto

PUB
Top