Não se podem ver à frente: Edmar está chateado com Sónia e promete contar tudo

Edmar Teixeira e Sónia Jesus eram muito próximos, mas tudo mudou e até já se deixaram de seguir nas redes sociais. O ex-concorrente do “Big Brother” promete contar a sua versão dos factos.

14 Abr 2021 | 22:00
-A +A

Edmar Teixeira e Sónia Jesus conviveram na mesma casa no “Big Brother 2020” e, mesmo terminada esta edição comemorativa do reality show da TVI, o luso-descendente e a nortenha mantiveram uma forte relação de amizade. O britânico chegou a passar algumas noites em casa da vendedora ambulante e a dividir os dias com as filhas da jovem. Agora, tudo acabou.

Depois do “Big Brother – Duplo Impacto”, onde continuaram a cimentar o carinho que nutriam um pelo outro, Edmar e Sónia estão de costas voltadas. Exemplo disso é o facto que terem deixado de se seguir no Instagram.

Os fãs quiseram saber mais e Edmar Teixeira promete revelar tudo o que aconteceu com Sónia Jesus. “O meu amigo Aaron fez todas as perguntas que vocês querem saber sobre o que aconteceu com Sónia. O vídeo vai ser disponibilizado em breve”, assegura.

Na mesma publicação, o jovem, nascido em Londres, afiança que vai ainda falar de Joana Albuquerque, a vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto”, a quem chama de “rainha dos reality shows em Portugal”.

 

Edmar Teixeira sobre Cláudio Ramos: “Ele sabe usar as mãos muito bem”

 

A confissão de Edmar Teixeira foi feita durante um direto no Instagram com um grupo de amigos. Sempre pronto a responder, sem recorrer a subterfúgios, às questões mais íntimas colocadas pelos intervenientes na conversa, o ex-concorrente de “Big Brother 2020” e “Big Brother – Duplo Impacto” revelou que não se importava de fazer sexo com o apresentador do reality show.

“Não me importava, por acaso o Cláudio Ramos é jeitoso”, começou por atirar. “Dá para ver no olhar dele que ele tem experiência. Ia-te levar à Lua”, prosseguiu. Um dos amigos confirmou: “Ia levar-te ao céu”. E Edmar reforçou: “Ia levar-te mais longe do que o céu, ia levar-te à Lua”.

A conversa sobre o comunicador e também anfitrião, ao lado de Maria Botelho Moniz, de “Dois às 10” não ficou por aqui, com Edmar a justificar o seu interesse em Cláudio Ramos. “A maneira como ele fala com as mãos… ele sabe usar as mãos muito bem (…) Nós dois levávamos o mundo à Lua”, acredita.

Os colegas quiserem saber se o britânico também tem algum interesse em José Castelo Branco. “Cláudio Ramos sim, o José Castelo Branco só se for para nos rirmos”, terminou.

 

Edmar Teixeira queria ir com Cláudio Ramos para o jacuzzi

 

Já quando estava na casa da Ericeira, durante o “Duplo Impacto”, Edmar Teixeira afirmou que gostava de ir para o jacuzzi, onde esteve num momento animado com Bruno Savate – como pode ver aqui -, com Cláudio Ramos. “Para a próxima é o Cláudio Ramos”, brincou o concorrente. “Mas isso é um convite?”, provocou o Big Brother. “É, é”, respondeu, entre risos, o luso-descendente.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais

PUB
Top