«Não Sei Lidar»: «Acham que o Milos ama a Margarida ou ama aparecer com ela?»

Ana Ferreira, ex-concorrente do Love On Top 7 e vencedora de Love On Top – Última Tentação, comenta os assuntos mais quentes do momento.

07 Jun 2019 | 19:50
não sei lidar
-A +A

Todas as semanas, Ana Ferreira fala sobre os temas mais quentes do momento e ainda dá dicas e sugestões sobre tudo e mais alguma coisa! 

Olá, hoje estou chateada, o mau tempo voltou… já estava habituada às mangas curtas e praias cheias! Sei que precisamos de chuva e que venha com força mas que vá embora rápido. Em breve é verão e parece que somos um País tropical. Será que caminhamos para isso? Que desgraça, tudo por nossa culpa!

On Top esta semana

 

«Portugal ganhou à Suiça! E que bem ganho»

Falando de coisas alegres e com mais brilho que o sol. Portugal ganhou à Suíça ! E que bem ganho, que jogo! Arrepiei-me, tivemos o melhor do mundo a representar, tão bem, a nossa seleção! “Hat-cris” és um fenómeno e és português, que orgulho.
Agora na final, continuem fortes meninos e mostrem a raça portuguesa, vocês são incríveis.

Parabéns Portugal, tragam a taça para casa.

 

«A situação do Neymar é a mais ridícula que vi»

Falando da situação do Neymar, que é de todo a mais ridícula que vi esta semana. Os conceitos de violação andam perdidos! Estas pessoas brincam com isto em troca de dinheiro! Será que pensam nas pessoas que realmente já sofreram com isto? Que pessoas sem noção! Fico mesmo revoltada porque a sociedade em que vivemos, faz tudo por dinheiro. (Sem querer generalizar.) Poupem-me , não sei lidar!

O Neymar foi obrigado a expor a vida pessoal dele para provar que está inocente e sinceramente (para quem viu e leu), ela dizia tudo menos que não queria. Sexo com consentimento de ambas as partes, NÃO é violação! Ela tentou, saiu o tiro pela culatra!

Vamos lá viver a vida de uma forma mais honesta por favor.

 

«Uns casam-se, outros separam-se»

Uns casam-se, outros separam-se. Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos divorciaram-se passado 15 anos de um casamento cheio de emoções, quatro filhos, uma gravidez descoberta ao mesmo tempo que um cancro, altos e baixos. Mas um casamento é mesmo assim. Parece que chegou ao fim esta “montanha russa”.
Pessoalmente, fiquei admirada por que achava que esta relação, depois de ter passado por tanto, resistia a tudo mas a realidade não é esta. Já estão em crise há algum tempo, simplesmente, agora, tiveram a “coragem” de cada um seguir a sua vida.

Ainda assim eu acredito em amor para sempre, sou uma eterna romântica (ou totó), chamem-me o que quiserem.

 

«O tão falado relacionamento de Margarida Aranha»

Vamos lá ser sinceros, eu tenho a mesma opinião que a maior parte das pessoas. Não me prenunciei mais cedo por iniciativa própria e por que, sinceramente, este assunto não merece mais destaque do que aquele que já tem.

Tanta coisa à volta de uma relação que é do interesse dos dois! O Milos tem dinheiro e a Margarida é uma mulher bonita. Acham que ele a ama ou ama aparecer com ela em locais públicos? Juntam o útil ao agradável.

Acham que ele a pediu em casamento em Cannes porquê? Lógico que ao serem falados, então são falados pelo mundo.

Recebem comentários menos positivos e gozam com a situação, mas isso eles já estão habituados. Um romance com tanta diferença de idades nunca foi bem visto pela sociedade e isso não vai mudar agora.

A realidade é que vivem a vida deles, férias de luxo, casamento e já pensam em filhos, falem ou não mal. Aqui entre nós, pessoalmente, não conseguia viver de aparências. Para mim, o amor é a coisa mais linda do mundo e eu quero-o para mim por inteiro, sem interesses adicionados.

 

«Sou completamente apaixonada pela vida»

Falando disso, sou uma pessoa completamente apaixonada pela vida. Amo ser livre, amo amar, amo estar apaixonada.
Já tive várias pessoas a perguntarem o porquê de, desde que saí, do reality [show], não me verem com ninguém.

Não apresentei ninguém, nunca houve boatos de nada. Isso tudo porque simplesmente não gosto de assumir só para aparecer! Amo demais a minha privacidade. Protejo principalmente as pessoas ao meu redor.

No dia em que decidir mostrar esse meu lado, posso ser criticada, mas tenho a certeza absoluta de que é isto que quero.
Eu apareci 13 semanas na caixinha mágica, sendo exposta a 100%, cá fora é diferente. Apareço quando eu acho que devo.

«Chorei, chorei muito»

Na passada segunda, dia 3 de junho, completei um quarto de século! No domingo fiz questão de estar em Lisboa, passar a meia noite lá e festejar com as pessoas mais próximas.

Senti-me tão feliz. Ninguém imagina. Chorei, chorei muito mas era de alegria, de tanto amor que recebi (e sinceramente um aniversário que eu não chore, não é aniversário), sou chorona mesmo.
Jantamos sushi, claro! Festejámos muito.

Foram os meus 25 anos e entrei neles da melhor maneira, deixo aqui um agradecimento especial a toda a gente que esteve comigo nessa noite e a toda a gente que me deu os parabéns. Sou mesmo abençoada.

 

 

Planos para o fim de semana

Este fim de semana de chuva, vou aproveitar para descansar e fazer a festa do meu aniversário com os meus amigos no norte! Na próxima semana terei mais novidades, fiquem atentos.

Não se esqueçam que vai sair o vídeo-clip em que participei, com o Mc Zuka e o TT. Não consigo definir uma data mas prometo que vai ser brutal e que está para breve.

 

Um xi bem apertado de bom fim-de-semana, aproveitem e descansem. E não se esqueçam, festejem a vida.

 

Texto: Ana Ferreira

PUB
Top