«Não Sei Lidar»: «Acho que os padres podiam ter família»

Ana Ferreira, ex-concorrente do Love On Top 7 e vencedora de Love On Top – Última Tentação, comenta os assuntos mais quentes do momento.

21 Jun 2019 | 20:50
não sei lidar
-A +A

Todas as semanas, Ana Ferreira fala sobre os temas mais quentes do momento e ainda dá dicas e sugestões sobre tudo e mais alguma coisa! 

Esta semana mudei de visual, quem muda Deus ajuda! Vamos lá ver se realmente isso acontece. A minha vida tem sido uma montanha russa desde que sai do reality. Tenho andando entre Lisboa e Amarante, num vai e vem interminável. É cansativo, mas espero que tudo valha a pena e que dê frutos. Num futuro próximo já vos explico o motivo destas viagens e o projeto que está a chegar, quase, quase a chegar.

Voltando ao tema da minha mudança, não fiquei loira completa, até porque era uma mudança muito radical. Fiz madeixas loiras pelo cabelo, deixei a morena para trás e sinto-me outra agora! Acreditem que mudar algo em nós, às vezes, ajuda até na auto-estima, quando estás em fases menos positivas. Juntamente com o cabelo, foram as coisas negativas. Estou em paz.

On Top Esta Semana

 

Parece que o padre Júlio Santos tem dado bem que falar, mas aqui entre nós… eu não acho nada de mal este tipo de coisas, até acho que os padres podiam ter família. Este tipo de escândalos, não devia ser visto desta forma.

Como diz o senhor padre «A nossa parte afetiva é fundamental, negar isso era matar-me a mim mesmo». Ele tem necessidades como todos os seres humanos. Ele não desrespeita ninguém, nem Deus, a meu ver, claro. Como quem é padre não o pode fazer, é um crime, é um escândalo e o pobre senhor até deixou de servir a igreja na diocese de Coimbra como pároco.

Já viu o que lhe custou uma «serpente tentadora» senhor padre? Uma vida na igreja para deixar tudo aos 58 anos. Seja feliz e pode continuar a ser bem crente para si mesmo, a crença está no nosso coração. Um bem haja senhor Júlio Santos.

Pedro Teixeira e Jessica Athayde não deixaram passar em vão as datas do aniversário dos ex. Cláudia Vieira e João Manzarra receberam as felicitações dos seus ex amores. Alguns dos fãs ficaram derretidos. Se uma relação acaba bem e se os companheiros atuais não têm problemas com isso, acho muito bem terem este tipo de relacionamento. Eu se calhar não expunha, sei lá, mas afinal de contas o Pedro Teixeira e a Cláudia Vieira têm uma filha em comum, estarão ligados para o resto da vida, por isso, é ótimo terem esta ligação. A Maria cresce bem mais feliz!

 

Planos para este fim-de-semana:

Falando do meu fim-de-semana, VOU VER O MALUMA! Estou em êxtase total e ansiosa para que chegue esse momento! Já o vi em Madrid, em outubro de 2016, hoje volto a vê-lo em Portugal, quase três anos depois, bem diferente e com bem mais fãs do que quando eu comecei a seguir o trabalho dele.

Ninguém o conhecia, era só um cantor urbano, novo e que estava a começar! Olhem só o salto que ele deu, o talento que ele tem! Sou mesmo fã.
Confesso que vou sozinha, a Madrid também fui, chorei imenso quando o vi porque nem queria acreditar. Acho que hoje controlo melhor as emoções, mas de certeza que vai cair uma lágrima ou outra quando ele cantar aquelas músicas que me vão ao coração mesmo!

Acho que todos os artistas têm de ter uma base muito boa para se manterem e continuarem. Ele sempre teve muito amor à volta dele, muito apoio da família e ajuda de todos. Isso é essencial e precioso! Sou chorona mesmo e até a escrever sobre isto me emociono. Até logo, Juan Luiz!

Depois de passar por esta emoções todas, vou viver o São João. Domingo à noite é festa dos santos no norte. Adoro essa noite, vive-se com vontade, com intensidade, até porque é só uma noite. Toda a gente ali está em festa, por dentro e por fora. Há melhor do que ver pessoas felizes? Este fim de semana eu vou ser bem feliz…

Já podem ver o vídeoclip que participei com o TT e Mc ZukaVai dar (namoro). Vejam e espero que gostem.

Um xi bem apertado de bom fim-de-semana, aproveitem e descansem. E não se esqueçam, festejem a vida.

 

Texto: Ana Ferreira

PUB
Top