«Não Sei Lidar»: Ana Ferreira comenta AMORES E DESAMORES do Love On Top!

Ana Ferreira, ex-concorrente do Love On Top 7 e vencedora de Love On Top – Última Tentação, comenta os assuntos mais quentes do momento.

17 Mai 2019 | 21:50
não sei lidar
-A +A

Todas as semanas, Ana Ferreira fala sobre os temas mais quentes do momento e ainda dá dicas e sugestões sobre tudo e mais alguma coisa!

On Top esta semana

 

Olá sol, calor, praia, biquínis, calções…. quase, quase no verão e eu fico tão feliz com isso, serei a única a amar o verão?
O céu cinzento está de volta, mas por favor, que não fique muito tempo!

Começamos os assuntos desta semana com a relação da Bárbara Bandeira com o tão conhecido Kasha dos D.A.M.A! Quantos anos têm de diferença? Nem sei ao certo! No fundo até gosto de os ver juntos, admito, e aposto que breve lançam uma música os dois e vai ser demais! Compreendo que a família Bandeira tenha demorado a aceitar, é normal… não deixa de ser uma menor de idade com um homem quase trintão.

Por mais que ela diga que aos 17 anos já percebe o que deve ou não ter importância, isso não é bem assim… porque os teus ideais ao 17 anos nunca serão os mesmos aos 20, Bárbara, mas com os anos irás perceber isso. Não liguem aos haters, vão sempre haver, vocês estejam juntos ou não, por isso, felicidades para os dois.

«Boa sorte aí para as influencers e que ninguém se mate, por favor»

 

Outro assunto que me deixa de boca aberta, não querendo dizer que a Bárbara Bandeira deixe, o tal reality show Like Me vai mesmo começar não é? Aiiii , eu não sei lidar! Espero mesmo ser surpreendida e que esteja mesmo enganada, afinal o peixe morre pela boca! Espero que seja esse o caso, porque senão é mais um programa que acaba antes do previsto! Ups… se calhar não devia ter falado neste assunto!

Mas pronto, há sempre umas apostas melhores do que outras. É normal… mas vá, boa sorte aí para as influencers e que ninguém se mate, por favor. São só seguidores e likes… e provas não sei bem para quê, mas vou esperar para ver e depois comento com vocês o que realmente acho.

«Nenhuma mulher se deve ‘rebaixar’ perante um homem»

 

Um à parte, a Ana Bessa e Francisco vão casar? Como assim? O amor realmente é louco! Adoro os dois e tive de salientar na minha crónica que vai haver um casamento onde a relação cresceu no Love On Top, na tão conhecida Mansão do Amor (e que saudades eu tenho)! Estou bem feliz por vocês e espero que realizem tudo que desejam. Beijinho grande aos dois e as maiores felicidades.

Continuando a falar do Love On Top, a Iara põe finalmente um ponto final na história do Paulo. Digo finalmente porque nenhuma mulher se deve ‘rebaixar’ perante um homem. Nós temos o nosso valor e amor próprio. Lutar sim, fazer de tudo até perceber que não dá mais… concordo! Eu sou assim, quando quero muito, eu luto! A Iara também mas, meu amor, não devias ter feito tanto. Toda a gente percebia que ele já não te queria mais, só tu é que não!

O amor é cego, não te condeno. Finalmente saíste fora e agora espero que encontres alguém que mereça esse amor todo que tens para dar, mas não te esqueças de uma coisa muito importante: amor próprio, sempre! O Paulo já seguiu a vida dele há muito, a Iara só tem de seguir a dela também. Custa mas passa, tudo passa. Os homens merecem tudo quando o são para nós. Amor com amor se paga. Juntos ou separados, sejam felizes!

Planos para o fim-de-semana:

 

Até podia falar do facto do Benfica ser campeão esta época, porque muito dificilmente isso mudará, mas prefiro calar-me e assistir ao que vem aí… só sei que vou para o norte este sábado, para fugir da confusão. Não falo mal do clube, mas não tenho que levar com os festejos deles!

Brevemente terei novidades para vocês e direi o motivo de vir à capital tantas vezes! Será amor, trabalho ou só porque me apetece? Fiquem atentos, em breve conto tudo.

Um xi bem apertado de bom fim-de-semana, aproveitem e descansem. E não se esqueçam, festejem a vida.

Texto: Ana Ferreira

PUB
Top