«Não Sei Lidar»: Ana Ferreira ELOGIA MAMÃS FAMOSAS!

Ana Ferreira, ex-concorrente do Love On Top 7 e vencedora de Love On Top – Última Tentação, comenta as últimas novidades desta primeira semana de maio.

03 Mai 2019 | 21:11
-A +A

Todas as semanas, Ana Ferreira fala sobre os temas mais quentes do momento e ainda dá dicas e sugestões sobre tudo e mais alguma coisa!

On Top esta semana!

Estamos prestes a celebrar o Dia da mãe, E por falar em mães… a Jessica Athayde, que mulherão! Ela vai ser mamã em breve, não esconde nada daquilo que de péssimo passou na gravidez. Não esconde que estar grávida não é aquele mar de rosas que a maioria das pessoas pinta.

Ela diz aquilo que sente, ela é real! É mulher e será uma mãe fantástica com toda a certeza. És uma inspiração para muita gente! Para mim, és. Também és criticada por várias pessoas… mas simplesmente ignoras e segue o baile! Parabéns, Jessica pela pessoa que és e por este ser o primeiro domingo de maio com o Oliver na barriga.

Também posso falar da Rita Pereira, a SUPER mãe que, ao fim de poucas semanas de dar à luz aquele pandinha, já dançava, apresentava um programa de 3 horas e ensaiava a semana toda para isso! Ela é de outra galáxia! E, esperem, tinha tempo ainda de ser mãe e mulher. Parabéns Rita, és extraordinária!

Bárbara Guimarães, uma mãe, mulher, lutadora, persistente. Já não bastava ter estado anos a lutar em tribunal contra o ex marido, que desde o ano passado que luta contra o cancro! Essa doença silenciosa, que entra de fininho, sem grandes sinais.

A Bárbara é um exemplo de persistência. Raios partam essa doença! Decidiste partilhar uma fotografia de cabelo rapado, e que linda! As tuas feições estão lá, o teu sorriso, o brilho nos olhos… a esperança.
Força Bárbara, vai acabar tudo bem! Um beijinho especial cheio de boas energias.

Vamos cuidar de nós e viver com qualidade e com saúde.

 

O novo reality show da TVI

Bem, falando sobre o novo reality show. Cada um com os seus gostos… eu pessoalmente não concordo de todo com esta nova aposta chamada Like Me.

Va lá, fala a sério! Vamos ter mesmo as influencers do Instagram a discutir por causa de likes e seguidores? Vamos mesmo ver meninas sempre maquilhadas e a serem postas à prova para mostrar que as redes sociais são a praia delas?

Ai! Eu não sei lidar!

Um reality show de redes sociais? Ok! É desta que alguém comete uma loucura porque perdeu seguidores ou tem menos likes no último post. Vamos lá ser realistas! Em vez de incentivarEM as pessoas a mexer no telemóvel, vamos fazer o contrário!

 

View this post on Instagram

 

Ainda há tempo! Envia email para likeme@endemol.pt!

A post shared by LikeMe (@likeme_endemol) on

O mundo já está demasiado tecnológico, as pessoas pouco convivem sem estar a ir constantemente ao telemóvel e há mesmo aquelas que não o largam… é um vicio! Vamos parar um bocadinho isto e não pôr pior! Por favor!

 

Olá mês de maio!

Eu adoro este mês, não só porque o meu pai faz anos mas porque já cheira a verão! As noites começam a aquecer, a pele a ganhar outra cor, as roupas de inverno vão ser arrumadas e olá T-shirt ! Que bom, verão, calor, praia, o pôr do sol, o mar, os passeios pela rua, até levantar cedo sabe melhor… tudo no verão é melhor e este mês é o começo.

Quando me casar quero que seja em maio!

Mas maio é muito mais que isso. Este domingo celebra-se o Dia da Mãe (apesar de ser todos os dias). Mãe é ter um trabalho 24 horas por dia. É, mesmo cansadas, darem amor, atenção e ainda cuidarem dos filhos. Ser mãe é o maior trabalho de todos. Eu agradeço à minha, ela é uma guerreira mas um dia conto-vos a história! Para nós, as nossas mães são sempre as melhores do mundo. E, desculpem mas a minha é mesmo!

Agradeço-lhe pela educação ,o mimo, o beijinho no dói-dói que passava logo, as palmadas merecidas (e diz ela que foram poucas), os abraços de aconchego e de uma coisa muito importante: ela está sempre lá para mim.

Nunca duvidem de uma coisa: as nossas mães são as nossas melhores amigas! A minha diz-me isso muitas vezes. Antes, se calhar, duvidava, agora é a minha maior crença. De todas as pessoas no mundo, mãe é mãe.

 

Eu não sei lidar com muita coisa, mas, aos poucos, eu falo-vos disso.

 

Um xi bem apertado de bom fim de semana, aproveitem e descansem. E não se esqueçam, festejem a vida.

 

Texto: Ana Ferreira

PUB
Top