«Não Sei Lidar»: Ana Ferreira estreia-se como CRONISTA!

Ana Ferreira, ex-concorrente do Love On Top 7 e vencedora de Love On Top – Última Tentação, estreia-se como cronista online da TV 7 Dias. Leia a primeira «Não Sei Lidar!».

26 Abr 2019 | 21:50
-A +A

Todas as semanas, Ana Ferreira fala sobre os temas mais quentes do momento e ainda dá dicas e sugestões sobre tudo e mais alguma coisa!

On Top esta semana!

Esta semana tivemos Portugal ao rubro! O Cristiano Ronaldo postou uma fotografia em boxers que está a dar bem que falar (o que eu acho normal, claro!). Aquele homem não brilha só no futebol, como tem um corpo e uma família de sonho. Parabéns à Georgina por ter conquistado este coração português tão desejado.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

My superpowers? Power, Strength, Belief and, of course, my @cr7underwear ? What are yours? New campaign out today!

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a

A Pabllo Vittar veio a Portugal. Pabllo, aquele homem tão polémico, não só no Brasil, como em muitas partes no mundo, agora veio espalhar a magia dele em Portugal. Parabéns por não teres medo de ser aquilo que queres, viva à liberdade! Não fui ao teu show mas ouvi dizer que foi incrível… tu és incrível não poderia ser de outra forma.

Outra novidade fantástica! A Chyntia está grávida! será menina? Eu acho que sim e visto que já tem o menino, ficava lindo um casal. Parabéns ao Nuno e à Cynthia pelas conquistas que têm tido e por mais um membro da família Silva. Beijinho especial para eles.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

@ecox_dolcevitatejo G or B ??#bigfamily #2019 #september

Uma publicação partilhada por † NUNO DA SILVA † (@nunodasilva_) a

Mas infelizmente nem tudo é bom, desde a história do Sri Lanka , ao caso da ex-concorrente da Casa dos Segredos ter sido vítima de agressão! Fico parva com estes casos e não sei de todo lidar com isto! Quando é que a violência vai acabar?

São vidas de pessoas a acabar, famílias a serem destruídas, um país de luto. Não é diretamente comigo, mas acredito que, tanto eu como muitos de vocês desse lado, sintam isto: injustiça e impotência por não se poder fazer nada!

A paz é precisa, principalmente para quem é vítima destas desgraças, sem sequer ter culpa, sem sequer ter opção de escolha. É injusto. Sentimentos a todas as famílias que perderam alguém nesta tragédia que aconteceu no Sri Lanka!

Feriado…só para alguns!

 

No dia 25 de abril foi feriado e eu trabalhei! Foi um feriado, talvez o mais especial da nossa história. Comemorámos o fim do pesadelo, do medo, de um país diferente. 25 de abril de 1974. O dia em que tudo mudou. Chegou a liberdade, a liberdade essencial. Aquilo que todos queriam ter, mas eram privados disso. Hoje somos aquilo que milhares de pessoas lutaram. Viva a liberdade!

Agora falando de outros assuntos: o fim de semana está à porta, algumas pessoas ainda trabalham, outras nem fim de semana têm porque trabalham até domingo. Eu não acho isso bem, mas falarei disso numa próxima crónica.

Planos para o fim-de-semana: 

O meu fim de semana será uma mistura de trabalho e diversão, até porque sábado tenho um aniversário, o da minha Jessica , do Love On Top 7. Vamos sair e divertir-nos. Vamos festejar. Até porque o que é a vida se não for uma festa? Sejam felizes e não se esqueçam, festejem.

Eu não sei lidar com muita coisa, mas, aos poucos, eu falo-vos disso.

 

Um xi bem apertado de bom fim de semana, aproveitem e descansem. E não se esqueçam, festejem a vida.

 

Texto: Ana Ferreira

PUB
Top