«Não Sei Lidar»: Ana Ferreira não consegue tirar os olhos de Filipe Vilarinho!

Ana Ferreira, ex-concorrente do Love On Top 7 e vencedora de Love On Top – Última Tentação, comenta os assuntos mais quentes do momento.

05 Jul 2019 | 20:50
não sei lidar
-A +A

Todas as semanas, Ana Ferreira fala sobre os temas mais quentes do momento e ainda dá dicas e sugestões sobre tudo e mais alguma coisa! 

Olá meus queridos, esta semana aconteceu tanta coisa que eu nem sei por onde começar…

On Top esta semana

Então o Diogo Amaral confessou no Programa da Cristina que já foi dependente de drogas? Eu admito que nunca reparei nisso e fiquei bem admirada! Ele estava uma pilha de nervos ao falar nisso, emocionou-se e segurou as lágrimas do início ao fim. Foi de uma força inigualável, eu não o crítico, eu admiro-o! Não o admiro por ter consumido drogas, atenção, admiro pela coragem que teve ao ir lá e abrir o coração para toda a gente!

«Que tenha força para não cair mais nesse mundo!»

 

Não é fácil ter dois filhos (que um dia vão ver aquilo), uma família, a namorada, milhares de fãs e os olhos de mais de milhares de jornalistas em cima dele. Depois dele sair dali, não sabia com o que contar, nem o tipo de mensagens que podia receber ou as notícias que podia ler. Ele, mesmo assim, deu a cara, pediu desculpa às pessoas envolvidas naquele período da vida dele e quis ser um exemplo para as pessoas não quererem passar por aquilo.

Teve a ajuda das pessoas que ama e ninguém o abandonou… sofreu muito mas conseguiu! É de uma coragem e de uma força incrível. Teve uma atitude de Homem, já passou um ano desde que recuperou. Que tenha força para não cair mais nesse mundo! Como ele diz, tem tudo o que quer, um trabalho de sonho e as pessoas que ama. Não deites tudo a perder. Ontem, ao ver-te, emocionei-me e chorei contigo. Mando daqui um abraço bem apertado cheio de boas energias. Que as pessoas que já passaram ou passam por isto, tenham esta força e esta capacidade de admitir que precisam de ajuda.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Difícil. Muito difícil. Respeito. ❤️

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a

 

«A Liliana sentiu a falta dele e que realmente o amava»

 

Liliana e João Pedro reataram… Bem, na última crónica falei que os insultos um ao outro eram desnecessários e muito maus por isto mesmo!
Querem dizer coisas menos boas um ao outro porque estão chateados? Não condeno, todo o casal discute, mas em privado. Nunca nas revista, nem em redes sociais. Quando o João Pedro foi embora, a Liliana sentiu a falta dele e que realmente o amava, assim como ele. Voltaram. Estão felizes e em breve o João Pedro está de volta à capital. É por isto que o respeito numa relação é essencial.

Era escusado tanto aparato à volta disto tudo, até porque vocês acabam sempre por se entender, pelo menos até agora foi assim. O conselho que eu posso dar como mulher e amiga é que protejam mais a vossa relação e a vossa vida privada. Sejam felizes e mais pacientes um com o outro.

 

«Sandreca, és uma força da natureza»

 

O Sandro abriu o seu próprio restaurante. Finalmente concretizou um dos sonhos dele. Já está! Já serve almoços/jantares, já voltou a cozinhar todos os dias, já voltou a fazer o que ama! Fiquei mega feliz por ti e espero que vocês todos tenham um tempinho na vossa semana e possam passar lá. É tão bom e a preços super acessíveis.

Eu sou suspeita a falar, mas passem lá e depois digam-me o que acharam. Eu babei, então com a mousse de Oreo! Aaaaiii, que delicia! Não sei lidar! A maior sorte do mundo neste novo projeto Sandreca, és aquilo que quiseres ser, és uma força da natureza. Só quem te conhece mesmo sabe disto. Estarei sempre do teu lado.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

PRATO DO DIA #Filete de pescada c/arroz de feijão

Uma publicação partilhada por Saveur Privé (@saveur_prive) a

«Eu ponho-me de pé e aplaudo o que ela disse!»

 

Quem viu o texto da Blaya para a filha? Muita gente partilhou, muita gente comentou, muita gente sentiu aquele texto como se fosse seu e como se vivesse aquela realidade. Eu ponho-me de pé e aplaudo o que ela disse! Não tenho muitas palavras, pois já está tudo dito, é isto!

«… por mais que ouças coisas más lembra-te que a vida é tua! E ser mulher é a melhor coisa do mundo». Parabéns Blaya, tenho a certeza que a tua filha será uma mulher bem segura dela própria!

 

«Milos, arranjas fácil outra rapariga de vinte e tal anos de certeza»

 

Outra coisa, então a Margarida Aranha apagou as fotos com o seu mais que tudo? Ele continua com as redes sociais entupidas de fotos e vídeos da sua amada, mas ela não. O que se terá passado? O noivado mantém-se? Era amor, não pode acabar tão rápido… (só se não fosse) aaiii, já nem sei o que pensar.

O que é certo é que o anel continua no dedo dela… esperemos pelos próximos episódios. Boa sorte Milos e não fiques triste caso tenham terminado, arranjas fácil outra rapariga de vinte e tal anos de certeza.

 

«Não sei lidar com este homem»

 

Em relação ao Like Me, sou sincera gosto bem mais agora… continuo a não concordar muito com o conceito, mas pronto! A história em si é mais interessante mas também tem o Filipe Vilarinho lá dentro ! Aiiii, não sei lidar com este homem. É de um charme, de uma educação, beleza, eu nem sei… até suspiro a escrever.

 

Mas mudando de assunto e tentando esquecer o Filipe, os concorrentes estão fortíssimos… tem lá um ou outro que passa pelos pingos da chuva, que sem fazer nada vai aparecendo e sendo falado, mas a maior parte deles têm confrontos à séria. Eu vou continuar a ver e depois falo-vos melhor sobre isto e juro que para a semana digo dois dos meus preferidos.

Agora fico só a suspirar pelo Vilarinho e a continuar a apreciar as máscaras que lá estão… e breve caem. Só observo!

Planos para o fim-de-semana:

 

Falando do meu fim de semana, vou regressar ao norte amanhã de manhã, trabalhar na minha loja à tarde e à noite ir festejar a despedida de solteira de uma das minhas melhores amigas! Vai casar! Estou mega ansiosa que chegue o dia do casamento.

Logo à noite vou até ao Wakiki com uns amigos. Apareçam lá, bebemos um copo e festejamos a vida. Que depois destes dois dias sob tensão e um bocadinho de stress, bem mereço ir divertir-me (mas mais tarde conto-vos o porquê). Já no domingo aproveito para descansar, para começar uma nova semana cheia de energia!

Um xi bem apertado de bom fim-de-semana, aproveitem e descansem. E não se esqueçam, festejem a vida.

 

Texto: Ana Ferreira

PUB
Top