«Não Sei Lidar»: Ana Ferreira sobre fim de Liliana e João Pedro: «Que se resolvam!»

Ana Ferreira, ex-concorrente do Love On Top 7 e vencedora de Love On Top – Última Tentação, comenta os assuntos mais quentes do momento.

28 Jun 2019 | 22:50
não sei lidar
-A +A

Todas as semanas, Ana Ferreira fala sobre os temas mais quentes do momento e ainda dá dicas e sugestões sobre tudo e mais alguma coisa! 

Esta semana tive por casa, a matar saudades da minha família, a dar descanso aos meus amigos da capital e a descansar também, porque estas viagens são de 400 km para cada lado e cansam bem…

On Top esta semana

Falando de assuntos desta semana. Recebi várias mensagens a dizer que a Margarida Aranha me imitou, porque, pelos vistos, também mudou de visual. Não levo isto como imitação, até porque não tem nada a ver a cor dos nosso cabelos, simplesmente ela também quis mudar, acho muito bem. Já que mudou de vida, muda o look. Então porque não?

Dizem que ela parece mais velha, sejamos sinceros, aqui entre nós, isso até que é um ponto a favor dada a idade do namorado.

José Fidalgo, José Fidalgo… É normal que as seguidoras dele suspirem e deixem comentários ousados! Este homem tem 39 anos e um corpo de meter inveja aos jovens de 20. Não sei lidar! Tanta beleza numa foto só. Toda a mulher deseja ter um “sereio” assim à beira mar… sorte de quem tirou essa foto. Aaiiii, um beijinho e boas férias.

«Volte, está perdoada!»

 

Esta semana a rainha dos reality’s comemorou o seu aniversário (Teresa Guilherme). Quero só deixar aqui um beijinho bem especial de parabéns e dizer que tenho imensa pena de nunca ter tido o prazer de a ter como apresentadora. Volte, está perdoada!

Em relação ao tão esperado reality show Like Me , o que eu poderei dizer? Que já estava à espera? Já. Claro!  Bem antes de começar e pelo que eu tinha percebido, era um programa que nunca iria ter grande sucesso, não me enganei. Programas de influencers, pessoas a lutar por likes e seguidores? Lógico que muitos portugueses não iam achar piada. Eu sou sincera, nunca vi e não me arrependo.

Muita sorte para a TVI, mas apostem em coisas boas por favor, se não as audiências não vão ser mais do mesmo.

Agora os casais modernos não vivem juntos? Ou eu sou muito antiquada ou não acompanho estas modernices. Marisa Liz e companheiro estão juntos à 19 anos e vivem em casas separaras. Jessica Athayde e Diogo Amaral tiveram agora um bebé e continuam a viver em casas separadas.
Será que agora isso vai virar tendência? Que não me afete, por favor!

João Pedro e Liliana terminaram a relação de quase 8 meses. O amor parece que chegou ao fim mas alguns dos seguidores do casal dizem que é tudo feito e que eles estão juntos, mas só querem ser falados. Vocês concordam com isso?

Eu sinceramente acho que não fazia sentindo fazerem isso, quando se ofendem (e muito!) e dizem coisas bem graves um ao outro. Não faz sentido, mas há pessoas que são capazes de fazer isso. Que se resolvam! Fazem um par tão giro… ou então que deixem de se ofender. Independentemente de tudo, viveram uma história, respeitem isso. A raiva um dia passa e arrependem-se do que disseram publicamente.

Planos para o fim-de-semana:

Este fim de semana há festa na minha cidade, feira à moda antiga. É mega giro! O centro de Amarante vive como no século passado. Desde vestimenta, comidas, cavalos nas ruas, tudo… e é lindo.

O que nós gostamos mesmo é de festa, festejamos por tudo e por nada. O norte é assim. Amo isto. Quem tiver oportunidade que apareça, vale a pena.

Um xi bem apertado de bom fim-de-semana, aproveitem e descansem. E não se esqueçam, festejem a vida.

Texto: Ana Ferreira

PUB
Top