“Não sei por que esperei tanto tempo”: Ana Varela realiza sonho de infância

Ana Varela, protagonista de “Amar Demais”, da TVI, revelou aos seguidores que esta semana realizou um dos sonhos de criança. Saiba qual foi.

27 Mar 2021 | 18:00
-A +A

Ana Varela, protagonista de “Amar Demais”, da TVI, revelou aos seguidores que esta semana realizou um dos sonhos de criança. A Ema, de uma das tramas da estação de Queluz de Baixo, não aguentou a emoção de ter andado a cavalo. “Não sei por que esperei tanto tempo para realizar este meu sonho de infância e isso põe-me a pensar em todos os outros sonhos que tenho adiado… Por falta de tempo ou de coragem”, começa por escrever.

“Hoje tive a minha primeira aula sem guia, onde senti o sincronismo total com este animal de força e beleza que tanto admiro e respeito. Senti-me uma ‘menina crescida’ como diz a minha querida professora (…) E vim tão, mas tão, feliz para casa”, continua.

E revela os objetivos que ainda quer cumprir: “Quero, um dia, escrever-vos sobre cantar ao piano ou partilhar convosco um vídeo a andar de patins em linha, por exemplo… Sonhos de miúda que também fui adiando… Espero que não sejam precisos mais 30 anos para os concretizar…”, diz.

E faz uma pergunta aos seguidores: “E desse lado? Qual aquele sonho que ficou esquecido lá atrás no tempo e chama por ser resgatado?”

Muitas foram as respostas e, algumas delas, coincidem com um dos sonhos de Ana Varela: andar a cavalo.

Veja a imagem na nossa galeria.

Perda trágica

Ana Varela, a atriz que dá vida a Ema, uma mulher amargurada que perdeu tragicamente a família durante um sismo no Faial, também na vida real tem uma grande mágoa.

A atriz perdeu a mãe aos 23 anos, vítima de suicídio após um longo período de depressão. A morte de Pedro Lima, com quem contracenava na atual novela, fê-la reviver esta dor. “Foi difícil enquanto colega dele e foi muito difícil enquanto filha que perdeu a mãe da mesma maneira. Isto é uma coisa que mexe muito comigo”, assumiu a atriz.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução
Leia também:
Ana Varela compara morte trágica da mãe à de Pedro Lima: «Isto mexe muito comigo»

PUB
Top