Tensão e desconfiança no Big Brother: «Não sei porquê, a Jéssica não vai comigo»

As primeiras situações de tensão na casa do Big Brother começam a surgir. Noélia acusa Jéssica de não ir com a sua cara e Sónia começa a perder a paciência com a concorrente da Suiça.

11 Mai 2020 | 20:23
-A +A

As primeiras tensões estão a surgir na casa. Na noite em que entraram na casa mais vigiada do país, houve nomeações e também as primeiras desconfianças. Nomeada, Noélia mostra-se insatisfeita mas diz que já estava à espera de ‘ir à chapa’.

«Eu estava à espera de ser nomeada porque eu acho que eles acham que eu não me enquadro… eles são todos muito alegres e é só festa e barulho… e eu tenho outra maneira de ver as coisas. Não tenho muito interesse para eles, acho», diz Noélia, acreditando que não vai ser expulsa pelos portugueses.

A algarvia vai ainda dando a sua opinião sobre Jéssica e sobre a proximidade desta a Pedro Alves. «A Jéssica está caída pelo Pedro. É um rapaz bonito, jeitoso. verdade seja dita. O Pedro é um rapaz espectacular e a Jéssica está só a atirar-se a ele», atira.

No primeiro convívio noturno, Noélia, Slávia e Ana Catharina estão à conversa com Pedro e Jéssica diz: «olha que eu sou ciumenta!». Já no confessionário, Noélia vaticina: «A Jéssica não vai comigo. Não sei porquê. Mas pronto, deixa estar».

No primeiro dia na vivenda da Ericeira, e ainda sem as respetivas malas, os concorrentes improvisam com roupas emprestadas. E na casa de banho, após alguns terem ido à piscina, Sónia questiona se foi Jéssica quem deixou roupa molhada no chão. As colegas tentam evitar uma possível discussão mas Sónia não desarma. Já na cozinha, questiona Jéssica sobre uma toalha molhada que ficou abandonada na cozinha.

 

Sandrina fala sobre discriminação por ser cigana

 

Após a primeira gala, Sandrina desabafou com os colegas sobre a discriminação que sofreu por ser cigana. «Eu tinha muito medo de dizer-vos o que era», revela.

A cabeleireira de Moura recorda um relacionamento do passado em que, por ter sido rejeitada pela família do namorado, disse «coisas horríveis» à família. «Não me desculpo por ter dito aquelas coisas à minha mãe. Eu sentia-me rebaixada, maltratada, a pior pessoa!», confessa, acrescentando ainda. «Desde os meus 17 anos nunca mais tive ninguém. Eu meti na minha cabeça que não ia voltar a apaixonar-me. Sofro o que sofri», diz.

 

Quem vai sair no domingo? Vote e diga de sua justiça

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: TVI

 

Veja mais:
Audiências: Agricultor continua a liderança mas Big Brother reduz distância com diretos
Fábio desiludido após expulsão do Big Brother: «Seria mais justo todos terem ficado»

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
 

 

PUB
Top