“Não sei quando as pessoas querem realmente estar comigo”: Marie faz sentido desabafo

Marie tem vivido um turbilhão de emoções desde que participou na segunda edição do “Big Brother Famsoso”, da TVI. A TikToker fala sobre o assunto.

30 Jun 2022 | 22:00
-A +A

Marie já era conhecida no mundo do YouTube e do TikTok, mas ganhou ainda mais visibilidade com a participação no “Big Brother Famosos”, da TVI, onde expôs os seus valores, problemas com a família, a luta contra a depressão e agora está a ter a atenção de quem já a ignorou no passado.

“Tenho pessoas a mandarem-me mensagens constantemente. Pessoas que me ignoravam na escola e que agora me mandam mensagens a dizer: ‘Nelinha, tenho tantas saudades tuas’. Não consigo perceber porque é que as pessoas fazem isso. Não consigo perceber o que é que eu mudei. Eu não mudei nada. Eu continuo a mesma pessoa”, contou Marie nas redes sociais.

A jovem de 20, que nasceu na Estela, em Póvoa do Varzim, confessou também que se sente confusa por não conseguir distinguir as pessoas que “querem realmente estar” consigo, das que só se lembram de si “por interesse”.

“Na altura em que eu não era tão conhecida, era como se eu fosse um bocado transparente. E agora que estou melhor, ou que pelo menos aparento estar melhor, parece que vem tudo. Chego a um ponto em que não consigo saber, sequer, quando é que vêm pessoas que querem realmente estar comigo e quando é que vêm pessoas por interesse”, confidenciou ainda a criadora de conteúdos digitais.

Desde que saiu do reality show d TV, Marie tem vivido um período difícil. A ex-participante não só tem sido alvo de duros insultos, como voltou a sentir-se depressiva, a sofrer ansiedade e a ter compulsão alimentar.

Esta quarta-feira, dia 29 de junho, a jovem partilhou com os fãs um novo desabafo. “A constante mudança às vezes exige tempo para processar a nível emocional e tenho tentado parar para pensar no que deveria ser melhor para mim nesta fase para poder depois voltar melhor. Então, acabo por estar mais longe (…) para tentar processar tudo o que está a acontecer na minha vida ‘real’”, pode ler-se. Ainda assim, a nortenha está a fazer um documentário.

Recorde aqui outros relatos que a TikToker tem feito na rede social Instagram.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: redes sociais

 

PUB