“Não sei se estão preparados”: Cláudia Vieira mostra vestido de batismo de Caetana

Cláudia Vieira mostrou imagens inéditas da filha Caetana a experimentar aquele que poderá ser o vestido para o batizado da menina. Veja as imagens.

21 Jul 2021 | 21:00
-A +A

Cláudia Vieira levantou a “ponta do véu” sobre aquele que poderá ser o vestido de batizado da filha Caetana, de ano e meio. Nas redes sociais, a atriz revelou imagens inéditas da menina a experimentar um vestido branco, de corte clássico e com rendas feitas à mão. Uma peça da autoria de Pureza Mello Breyner, uma das mais famosas designers de vestidos de noiva do País.

Não sei se estão preparados para esta coisa boa”, escreveu a mamã na legenda da publicacão. Já nos Stories, plataforma do Instagram, revelou: “Dia de provas”.

Percorra a galeria e veja as imagens. 

Cláudia Vieira e João Alves já escolheram os padrinhos

Cláudia Vieira e João Alves, já escolheram os padrinhos de Caetana. A revelação foi feita pela própria nas redes sociais e o pedido surgiu de uma forma muito original. Cláudia estampou numa camisola a frases “Queres ser minha madrinha?” e “Queres ser meu padrinho?” e, assim que se encontrou com os amigos Zuka Pinto Soares e Carlos Bessa, Cláudia Vieira e João Alves viraram Caetana de costas e lá estava a derradeira questão.

Os padrinhos ficaram radiantes e aceitaram de imediato o pedido.

Cláudia é ainda mãe de Maria, fruto do antigo relacionamento com o ator e apresentador Pedro Teixeira.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Amoroso: Pedro Teixeira comenta fotografia de Cláudia Vieira com a filha e fãs deliram

PUB
Top