“Não seja obtusa”: Manuel Luís Goucha “ataca” seguidora para defender Cristina Ferreira

Manuel Luís Goucha saiu em defesa de “All Together Now” e da escolha de Cristina Ferreira para as noites de domingo. O programa estreia-se hoje na TVI.

07 Mar 2021 | 21:40
-A +A

“Há muito que não tinha tanta curiosidade por um programa de televisão. Será memorável este ‘All Together Now’. 100 jurados, muito talento em prova e a minha Cristina. Eu não vou perder”, escreveu Manuel Luís Goucha nas redes sociais, referindo-se ao novo programa da TVI, conduzido por Cristina Ferreira, que chega este domingo, 7 de março, ao ecrã.

Entre os habituais comentários de felicitações pelo formato, há algumas críticas. O agora anfitrião das tardes de Queluz de Baixo respondeu a uma delas, que acusou a TVI e a nova Diretora de Entretenimento e Ficção estar a gastar “muito dinheiro” numa altura em que o País está “no estado em que se encontra”. 

“Mas que tem uma coisa a ver com outra?”, começa por dizer o veterano, para logo a seguir explicar: “Uma produção destas movimenta muitos profissionais, pagando salários e ajudando a movimentar a economia e depois não esqueça de que se trata de uma empresa privada. Precisamos é de empreendedores”. “Não me leve a mal, mas não seja obtusa”, termina.

Enfermeiro participa em “All Together Now” e emociona Cristina

Esperam-se grandes emoções na estreia de “All Together Now”. Um dos concorrentes que vai apresentar o seu talento ao painel de 100 jurados, liderados pela fadista Gisela João, chama-se João Artur Santos e é enfermeiro na ala destinada a tratar doentes infetados com covid-19 do Hospital Amadora-Sintra, em Lisboa.

“Ele vai cantar o tema do Marco Paulo ‘Maravilhoso Coração’ já na emissão de estreia e vai emocionar toda a gente”, conta uma fonte à NOVA GENTE.

Além de enfermeiro, o concorrente de “All Together Now”, de 25 anos, é também ator do Teatro Tramédia, companhia que fundou, e chegou a contracenar com Sara Sampaio no filme “Carga”, disponível na HBO.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também
“Não queria morrer sem saber dele”: Mãe de Rui Pedro emociona Goucha em entrevista

PUB
Top