“Não somos amigas”: A Pipoca Mais Doce quebra silêncio sobre relação com Teresa Guilherme

A Pipoca Mais Doce garantiu que “nunca” teve um problema com Teresa Guilherme. A comentadora do “Big Brother” estava, afinal, “nervosa” por trabalhar com a apresentadora dada a carreira desta.

21 Mai 2021 | 16:10
-A +A

A Pipoca Mais Doce, nome artístico de Ana Garcia Martins, falou pela primeira vez sobre os rumores de mal-estar com Teresa Guilherme. A comentadora e a apresentadora trabalharam juntas nas duas últimas edições do “Big Brother”, subintituladas de “A Revolução” e “Duplo Impacto” e a fricção entre ambas era, na opinião de vários espectadores, evidente. Mas a primeira vem agora garantir que “nunca houve” um problema entre ela e a anfitriã do reality show da TVI.

No podcast “É Preciso Ter Lata”, de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni, A Pipoca Mais Doce foi desafiada a responder a perguntas de fãs e haters. “Quem faz melhor o ‘BB’?”, questionou um deles. Foi então que Ana Garcia Martins afirmou que gostou de trabalhar com Teresa Guilherme, admitindo, contudo, que tinha “menos empatia” com ela do que com Cláudio Ramos, que apresentou o “Big Brother 2020” e a última edição.

Mas há uma explicação para isso. “A Teresa Guilherme é um monstro televisivo… Eu sempre disse: para mim, não há ninguém a fazer reality shows como a Teresa Guilherme”, começou por justificar, assumindo que “estava nervosa” no início da contracena com a apresentadora. “Há quase uma deferência. Há uma coisa diferente do que havia com o Cláudio, que é da minha idade, que tem um sentido de humor mais próximo do meu…”, analisou.

 

A Pipoca Mais Doce diz que tem “relação cordial” com Teresa Guilherme

 

A comentadora do reality show da TVI concordou que até possam ter existido “dois ou três programas” em que a sintonia entre ambas não era a mais evidente. “Mas, depois, acho que fluiu bem”, contrapôs, afirmando que se foi “soltando” no decorrer das galas do “Big Brother”.

“Acho que, às vezes, a Teresa olhava para mim e pensava: ‘Esta mulher é louca. Porque é que ela está aqui? A fazer o quê? A dizer disparates atrás de disparates.’ Acho que ela é muito protetora com os concorrentes e eu era a pessoa que estava lá para malhar neles. Acho que ela às vezes achava só que eu era absolutamente descompensada”, brincou.

A Pipoca Mais Doce rematou o assunto dizendo que não tem uma relação de amizade com Teresa Guilherme. “Não somos amigas. Temos uma relação cordial”, relativizou.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top