«Não sou bom amante», confessa Salvador Sobral!

Salvador recorda o primeiro amor e fala sobre a forma como passou a olhar para a vida depois do transplante de coração que fez.

16 Ago 2018 | 17:32
-A +A

Salvador Sobral deu uma entrevista ao jornal espanhol ABC e falou sobre a vontade de viver todos os momentos em plenitude.

«Antes ia cansado e desmotivado a todos os lugares e agora tenho um muita energia e sinto-me agradecido de conseguir fazer coisas», explicou à publicação espanhola.

Salvador quer formar família brevemente

No plano pessoal, Salvador confessou o desejo que tem de «formar família» sem deixar de parte o ramo artístico.

Este é um desejo que pode brevemente realizar-se, uma vez que o vencedor da Eurovisão de 2018 mantém uma relação de anos com Jenna Thiam, uma atriz francesa, e que foi, de acordo com várias publicações nacionais, um dos seus grandes pilares durante a sua estadia no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, a unidade de saúde onde realizou a operação que lhe devolveu a vida.

LEIA MAIS: O que tem Soraia Chaves em comum com Salvador Sobral?

Sobre o amor, e à mesma publicação castelhana, o jovem de 28 anos afirmou que nem sempre teve sorte nesse campo.

A recordar os tempos passados, Salvador contou que a sua primeira grande paixão apareceu aos 13 anos durante umas férias de verão em família no Algarve.

«A primeira vez que beijei uma rapariga foi terrível, porque eu pensava que a única coisa que devia fazer era ter a boca aberta e mover a língua a todo o momento. Depois, apercebi-me que todos os que viram a cena se riam de mim», recordou o intérprete de Amar Pelos Dois.

«Nem beijo bem nem sou bom amante, menos mal que ao menos canto bem», rematou o cantor português.

 

VEJA TAMBÉM: Salvador Sobral manda recado no palco da Eurovisão

 

Fotos: Arquivo Impala

 

 

PUB
Top