“Não sou fã de ninguém”: Pedro Crispim não poupa críticas ao “Big Brother”

Pedro Crispim, comentador do “Big Brother”, não poupou os jogadores da atual edição do reality show, que acusa de não procurarem diversão.

15 Dez 2022 | 9:00
-A +A

Poucos dias depois de ter celebrado 44 anos, Pedro Crispim juntou vários amigos em Lisboa para festejar a passagem de mais um aniversário. À TV 7 Dias, o comentador mostrou-se satisfeito, apesar de não se amigo de grandes celebrações. “Não sou muito de festas mas a festa de aniversário, este ano, apetece-me que seja celebrada”, conta.

Os motivos, esses, são de vária ordem. “Este ano foi interessante, o nascimento da minha sobrinha, razões familiares, também foi a superação do meu pai a nível de saúde e há muitos motivos para brindar”,aponta. A festa, que teve lugar no Luster Hotel, contou com a presença de várias caras conhecidas de várias áreas, entre atores, apresentadores e alguns ex-concorrentes de reality-shows, como Tiago Rufino e Isabela Cardinali. Da edição atual, contudo, não esteve ninguém. E sem explicar diretamente o facto, Crispim fala com algum distanciamento desta edição, que inclusivamente comenta. “Não sou fã de ninguém no jogo”, explica desenvolvendo o tema. “Sinto que as pessoas estão ali à procura de um jogo e de uma narrativa que não tem nada a ver com diversão. E eu faço televisão para me divertir. Enquanto eu me divertir, lá estou”, diz Crispim.

“Em casa não sigo nenhum programa de televisão”

Presença habitual nos diários do Extra do “Big Brother”, o comentador revela que “seja com este reality show, seja com qualquer projeto televisivo, eu na minha casa não vejo televisão. Eu não tenho pudor em dizer que eu em casa não sigo nenhum programa de televisão, o que eu faço é preparar-me para os programas em que estou. A minha vida não é estar em casa”, termina.

Texto: Luís Correia (luis.correia@impala.pt); Foto: redes sociais 
PUB