“Não têm noção do ridículo”: Vanessa Ferreira mostra imagem grávida e nua e fãs reagem

Vanessa Ferreira partilhou uma fotografia, acompanhada de uma legenda dedicada a todas as mulheres. Mas nem todos gostaram o lado mais “atrevido” da ex concorrente da “Casa dos Segredos”, da TVI.

09 Mar 2021 | 14:20
-A +A

Vanessa Ferreira celebrou o Dia Internacional da Mulher, que se assinalou esta segunda-feira, 8 de março, de uma forma bem especial. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, da TVI, que está grávida, partihou uma imagem onde aparece completamente nua e com a barriguinha saliente.

Apenas a tapar o peito, a emigrante escreveu como legenda uma mensagem para todas as mulheres. “E vocês pudessem qualificar
ser M U L H E R numa palavra, qual seria a palavra? Eu diria versatilidade. Para mim, ser Mulher, em 30 anos de Vida, foi um desafio constante. E a versatilidade foi a minha maior arma. Meninas e Mulheres… Hoje o dia é por direito, só nosso. Sejam poderosas assim como na verdade, acreditam ser”, lê-se.

Há homens que têm que agradecer todos os dias a Deus

E os comentários à imagem, não tardaram a aparecer. “És lindíssima. Possa, há homens que têm que agradecer todos os dias a Deus por ter alguém”, escrevem. “Tão linda com essa barriguinha. Parabéns”, continuam.

Mas há quem não ache piada a este tipo de publicação. “Realmente não têm noção do ridículo. Belas estrelas que têm se meter assim”, disparam.

Veja a imagem na nossa galeria.

“Atrevida” desde que saiu da “Casa dos Segredos”

Vanessa Ferreira, que sempre teve uma postura discreta na sua participação no reality show da TVI, começou a ter uma postura mais “atrevida” desde 2018.

Nessa altura, a jovem emigrada na Suiça utilizou as redes sociais para partilhar um vídeo com uma dança sensual. De biquíni e com uns calções bem curtinhos, Vanessa abana o rabiosque ao ritmo de músicas bem conhecidas .

Um cão quer quer aparecer

A bailarina revelou, mais uma vez, os seus dotes para a dança, ao fazer habilidosamente o twerk e o ‘quadradinho’, enquanto sorria.

Enquanto dançava, o cão proporcionou um momento cómico ao ir ao encontro da câmara que estava a filmar, proporcionando uma forte gargalhada à ex-Secret Story.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Vanessa Ferreira mostra-se quase nua em público

PUB