“Não têm nome?”: Helena Isabel condena TVI e sai em defesa de colega do “Big Brother”

Helena Isabel mostrou-se contra a TVI, nas redes sociais, referir-se a Sónia Jesus como “vendedora ambulante”. A ex-concorrente do “Big Brother” saiu em defesa da colega e condenou o canal.

11 Fev 2021 | 8:00
-A +A

Helena Isabel condenou o facto de, no Facebook, a TVI ter apelidado Sónia Jesus de “vendedora ambulante” e fez questão de deixá-lo claro nas redes sociais. A ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” deparou-se com uma publicação do canal TVI Reality sobre a nortenha da qual não gostou.

A partilha do canal temático questionava aos seus seguidores se concordava com as afirmações da “vendedora ambulante” acerca de Bruno Savate e a jurista não gostou que a concorrente tivesse sido apresentada dessa forma. “Mas as pessoas não têm identidade. Não têm nome?”, questionou Helena Isabel numa partilha feita através do InstaStories, ferramenta do Instagram.

O ‘raspanete’ deu lugar a uma correção. Helena Isabel riscou “vendedora ambulante” e substituiu esta denominação pelo nome da concorrente do reality show da estação de Queluz de Baixo, Sónia, identificando ainda o canal temático que exibe o programa 24 horas por dia.

 

Helena Isabel interrompe direto de José Castelo Branco e ataca-o

 

O impensável aconteceu. Hélder Teixeiraexpulso do “Big Brother – Duplo Impacto” por ter feito a saudação nazi, aceitou o convite de José Castelo Branco para com ele estar em direto no Instagram. Uma conversa que terminou abruptamente quando Helena Isabel assim o decidiu.

O marchand d’art estava a fazer uma contextualização histórica sobre Auschwitz, tentando esclarecer o ex-concorrente do reality show da TVI sobre a gravidade do que fizera na casa mais vigiada do País, quando a jurista irrompeu pelo direto e tomou conta do telemóvel do colega.

E o que disse Helena Isabel? Insultou José Castelo Branco e acusou-o de aproveitamento mediático à custa de Hélder Teixeira. “Olhe, acabou a conversa! Você não tem mais fama à conta dele! Desculpe lá, é um atrasado mental! Desculpe lá mas acabou aqui a conversa. Sair, sair…”, atirou, visivelmente exaltada. E assim foi: Helena Isabel terminou naquele momento com a conversa entre o ex-concorrente do “Big Brother” e o marido da joalheira Betty Grafstein.

 

Veja o vídeo aqui.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top