“Não tenham medo”: Pedro Alves recorre à clínica de Ronaldo para transplante capilar

Pedro Alves, ex-concorrente do “Big Brother”, andava descontente com o seu cabelo e resolveu cortar o mal pela raiz: o nortenho recorreu ao tratamento de implantes capilares.

15 Nov 2022 | 12:00
-A +A

Pedro Alves, ex-concorrente do “BB 2020”, foi esta segunda-feira, dia 14 de novembro, fazer transplante capilar na clínica de Cristiano Ronaldo. O ex-namorado de Jéssica Nogueira partilhou tudo nas redes sociais.

“Não tenham medo, pessoal”, começou por dizer. “Não deixem para depois, nem ouçam aquele que dizem ‘estás bem assim’, ‘não precisas’, o que importa é aquilo que nós sentimos”, disse.

O nortenho mostra-se encantando com todo o trabalho da clínica. “Fui tão bem tratado. Não custou nada mesmo”, refere.

Percorra a galeria e veja as imagens em questão!

 

Jéssica Nogueira e Ricardo Oliveira : Pedro Alves comenta atual namoro da ex

 

Pedro Alves, ex-concorrente do “Big Brother 2020”, da TVI, continua solteiro. O nortenho afirmou recentemente a uma publicação semanal que, atualmente, não tem “disponibilidade” para uma relação amorosa.

“Neste momento de eventos, e a trabalhar muito à noite, fica complicado assumir uma relação. Para mim, estar com uma pessoa é dar tempo, disponibilizar-me totalmente e não tem sido oportuno”, disse à revista TV Guia.

Pedro Alves, que se apaixonou por Jéssica Nogueira no reality show da TVI e que namorou com a mesma durante alguns meses, comentou ainda o relacionamento da ex com o modelo Ricardo Oliveira. Continue a ler aqui. 

Texto: Inês Borges e Joana Dantas Rebelo; Fotos: DR

 

 

 

 

 

PUB