“Não tenho de ficar até à última”: José Figueiras abre o jogo e fala sobre saída da SIC

O apresentador José Figueiras já leva 30 anos de carreira na SIC e diz como vai sair do canal quando chegar a sua hora: “Tenho a noção de que quero sair em bom e não tenho de ficar até à última”.

10 Dez 2021 | 9:55
-A +A

Na SIC desde o seu arranque, José Figueiras sabe que não vai ficar para sempre na SIC. Em entrevista exclusiva à TV 7 Dias, o apresentador, de 54 anos, assume: “Não tenho de ficar até à última.”

Durante a conversa com a nossa revista, o apresentador do matutino “Alô Portugal”, que conduz ao lado de Ana Marques, conta que um dia quer sair em bom sem andar pelos corredores da estação.

Sem papas na língua, exemplifica que pedinchar programas não é para ele. “Tenho a noção de que quero sair em bom e não tenho de ficar até à última, tipo se o Daniel [Oliveira] lá continuar, dizer-lhe: ‘Ó Daniel, e um programa para mim, agora que já não estamos a fazer as manhãs?’. Ou seja, sais por cima quando um dia acabares. Há tanta coisa para fazer na vida. A vida não é só televisão, há outras áreas.”

 

Leia estas e outras declarações de José Figueiras na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas.

 

TV 7 Dias

 

José Figueiras espeta-se ao comprido no chão em direto na SIC

 

José Figueiras protagonizou “aquele” momento da emissão de 13 de agosto do programa “Alô Portugal”. O apresentador recebeu Luciana Abreu em estúdio e foi enquanto a artista cantava o tema “El Camarón”, que tanto sucesso fez em 2017, que tudo aconteceu.

José Figueiras estava descalço, a dançar ao lado de Luciana Abreu, quando colocou o pé num tapete. Este escorregou e o anfitrião de “Alô Portugal” acabou por cair. A artista não conteve o riso – bem como um elemento da produção que gravava o momento.

 

Veja tudo aqui.

 

Texto: Luís Correia; Fotos: Luís Correia, Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB