“Não tenho licença e estou muito exposta”: Sónia Jesus deixa de ser feirante

Sónia Jesus, ex-concorrente do “Big Brother”, lamenta não conseguir regressar à sua banca. Tudo porque ganhou mediatismo e não tem “licença”. Saiba o que a jovem disse.

03 Mai 2021 | 8:50
-A +A

Sónia Jesus, ex-concorrente do “Big Brother 2020” e do “Big Brother – Duplo Impacto”, TVI, viu a sua vida mudar radicalmente desde que decidiu participar nos reality shows da TVI. Acima de tudo, passou a ser uma cara conhecida dos portugueses e ganhou mais expressão nas redes sociais. Convidada do “Dois às 10”, da estação de Queluz de Baixo, de 30 de abril, a nortenha revelou que deixou de ser vendedora ambulante.

Conforme confidenciou a Cláudio Ramos e a Maria Botelho Moniz, a decisão de deixar de ser feirante não foi tomada de ânimo leve, mas não tem alternativa. “O que eu mais queria era volta à banca, mas não posso. Não tenho licença e estou muito exposta. Não posso mesmo”, afirmou Sónia, que está dedicada à criação de uma loja de roupa online. “Agora está em stand by porque os fornecedores e os armazéns estiveram fechados, mas retomam em maio”.

Apesar do mediatismo conquistado nos reality shows ter ditado o fim da sua atividade como vendedora ambulante, Sónia não se arrepende de ter dado este passo. “Adorei a experiência e valeu a pena, sem dúvida”.

Sónia Jesus já fez a primeira prova do vestido de noiva

No programa das manhãs da TVI, a ex-concorrente do “Big Brother” fez-se acompanhar pela mãe, Esperança, e as filhas Maiara, de oito anos, e Naísa, de seis. Numa antecipação do Dia da Mãe, as meninas deram um miminho especial a Sónia: uma carta. “Querida mãe, és a nossa guerreira e o nosso maior orgulho. Gostamos muito de ti e de te ver no Big Brother, mas ficámos ainda mais felizes por te ter em casa connnosco. É a melhor mãe do Mundo, amamos-te muito”. Depois de ler as palavras das filhas, a jovem não conteve as lágrimas.

No decorrer da conversa com os apresentadores do matutino da TVI, Sónia Jesus  – que foi pedida em casamento por Vitó durante o Big Brother 2020 – revelou que o enlace será no próximo ano, mas já está dedicada aos preparativos. “Já fiz a primeira prova do vestido de noiva. Escolhi a parte de cima, só não consigo escolher o resto”, contou a Cláudio Ramos, que se disponibilizou para acompanhá-la à próxima prova. “Mas é em Paredes”, alertou a nortenha.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais e reprodução TVI
Leia também:
De amigos a inimigos: Sónia responde a Edmar e diz-se de “consciência super tranquila”

PUB
Top