“Não tenho nada contra ele”:Pedro Alves quebra silêncio sobre relação de Quinaz e Jéssica

Pedro Alves esclareceu toda a polémica quanto ao final da relação com Jéssica Nogueira.

26 Fev 2021 | 20:53
-A +A

O “Diário” do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, esteve ao rubro esta sexta-feira, dia 26 de fevereiro, com a presença de um convidado especial: Pedro Alves. O jovem aproveitou o momento para esclarecer tudo sobre o final da relação com Jéssica Nogueira e revelou que não tem nada contra a aproximação da ‘ex’ com Gonçalo Quinaz.

A entrada da jovem de 23 anos no reality show não foi novidade para o empresário. “A Jéssica disse-me que tinha o coração ainda apertadinho antes de entrar. Eu tive a oportunidade de falar com a Jéssica, ela ligou-me e disse ‘o que é que fizeste, estou a ser bombardeado no Instagram do tipo ela ainda gosta de ti, tem calma, isto vai correr tudo bem e eu isso iria acontecer sempre”, revelou, em direito.

O ex-concorrente explicou que a relação terminou em outubro do ano passado. “Eu a e a Jéssica temos uma relação bastante saudável mesmo tendo terminado, ao contrário de muita gente anda a dizer por aí. Estão completamente enganados. Aliás, eu disse no outro ‘Extra’, não tenho problema nenhum, eu mostrei o meu carro e disse que foi a Jéssica que me ofereceu há cerca de três semanas (…)”, referiu.

Pedro Alves a favor do romance da ex-namorada com Gonçalo Quinaz

“Só eles sabem, só lhes diz respeito a eles”, começou por dizer. “Vou ser honesto, olho para ali… e sinto que ainda é um bocadinho nosso. (…) Comecei a desligar-me basicamente, e de facto não me está a afetar.  (..) Ele tem todo o direito. Não tenho nada contra ele”, apontou Pedro Alves.

As razões do fim do relacionamento

O ex-concorrente confessou que a vivência dentro do “Big Brother” é muito diferente da vida fora da casa da Ericeira e revelou o porquê de ter terminado com Jéssica Nogueira. “Não conhecemos a pessoa lá fora, no seu mundo real, e eu dentro da casa não estava bem ciente disto. E não é igual e tivemos muitas reticências por ela estar num país que não é Portugal e teria de mudar a sua vida. Depois começamos a pôr os pós e contra”, contou.

E se Pedro entrasse no “Big Brother”?

“Se calhar era a melhor bomba que poderia acontecer ao programa”, admitiu Pedro Alves aos comentadores do reality show da TVI, perante a possibilidade de entrar de novo no jogo.

Porém, o ex-concorrente confessou qual atitude tomaria: “Nunca iria levar rancor nenhum, iria jogar de uma forma justa e clara e tentar não falar do nosso relacionamento de cá fora.”

Jéssica Nogueira tem medo de assumir relação com Gonçalo Quinaz

No quarto, os dois pombinhos tiveram uma conversa séria e falaram sobre o futuro. Jéssica Nogueira revelou ter medo quanto ao que poderá acontecer. “Se fosse lá fora era uma coisa, aqui dentro é diferente, como passamos sempre… juntos, as pessoas pensam que nós estamos a jogar juntos, fazemos tudo juntos”, disse a Gonçalo Quinaz.

A jovem confidenciou, ainda, que sente vontade de conhecer de uma forma mais profunda o ex-atleta, mas também quer se proteger. “Leva-me a prevenir, a não fazer… porque eu quero fazê-lo. Eu entrei aqui dentro, estou a ser uma incoerente em tudo”, assegurou. Nesse instante, Quinaz atirou: “Uma pessoa quando não controla determinadas coisas, não se tratar de incoerência… “

Jéssica contrapôs: “Tenho medo de estar muito junto para depois me magoar.” Por fim, declarou-se ao concorrente. “Gosto de ti”, admitiu ao ouvido do antigo jogador.

Daniel Gregório revela que mensagem de família de Quinaz é “muito mais grave”

No “Última Hora”, da TVI, desta sexta-feira, Daniel Gregório fez uma declaração sobre o facto de Gonçalo Quinaz ter ponderado desistir do jogo: “Ontem ligou uma pessoa muito, muito próxima do Quinaz, que me pediu para não revelar quem é (…) o Quinaz ia mesmo sair, realmente aquilo é um assunto muito mas muito mais grave do que aquilo que se pode imaginar ou pensar. Ele conseguiu ficar na casa porque conseguiram realmente recorrer, mas isso foi só uma parte, nem a produção pode falar, nem o próprio Quinaz nunca falou sobre isto dentro da casa porque o pode prejudicá-lo mesmo muito, cá fora, por causa do processo que ele tem a decorrer em tribunal. (..) Ele não ficou só na casa por causa da Jéssica, foi ele a falar em tom de brincadeira, é uma realidade também, foram forças muito maiores para aquela mensagem ter passado para dentro da casa.”

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

PUB