“Não tenho pena”: Katia Aveiro atacada após declarar pandemia a “maior fraude”

Katia Aveiro está a ser arrasada, após ter revelado que estava infetada com COVID-19. A irmã de Cristiano Ronaldo havia declarado há tempos que considerava a pandemia “a maior fraude”

28 Jul 2021 | 20:20
-A +A

Katia Aveiro anunciou esta terça-feira, 27 de julho, que está infetada com covid-19. A família de Cristiano Ronaldo também foi afetada pelo novo coronavírus, à exceção de Dolores Aveiro, mas a irmã de CR7 foi a única cujos sintomas a ‘obrigaram’ a ser internada num hospital na Madeira, uma vez que desenvolveu uma pneumonia.

Nas redes sociais, Katia Aveiro tem partilhado com os fãs a evolução do seu estado de saúde. Mas é também na mesma plataforma que a madeirense tem recebido comentários ofensivos depois de ter feito declarações polémicas sobre a covid-19. Os internautas não esqueceram que a irmã de Ronaldo considerou que a pandemia era a “maior fraude” e uma ‘chuva’ mensagens desagradáveis caiu sobre a mesma.

“Sobre as frases que estou a receber em privado: ‘É Karma’, ‘Não tenho pena’ ou ‘Para quem não acredita no vírus’ eu só tenho a dizer: Tristes!”, começou por escrever através dos InstaStories, ferramenta do Instagram.

E continuou: “Gente que distorce realidade (…) que só lê e acredita no que lhes convém (…)  o pior vírus, além deste maldito que foi plantado por humanos gananciosos e que pretendem manipular o mundo (diferente do que pensam que eu nunca disse que não existia), respeito demais e quem me conhece sabe, sou seguida e acredito nos melhores e sim confio no que vejo e não no que ouvi dizer na Internet.”

Katia Aveiro foi mais longe e considerou que as críticas recebidas são de pessoas “maldosas e mal informadas”. “Eu pago as minhas contas e impostos por isso tenho direito a acreditar no que eu quiser”, atirou ainda. Por fim, a empresária madeirense suplicou por respeito. “Sejam mais felizes e menos complicados”, finalizou.

Veja a resposta de Katia Aveiro na nossa galeria

Katia Aveiro está a recuperar e já está “sem oxigénio”

Esta quarta-feira, 28 de julho, a irmã de Cristiano Ronaldo deu novidades sobre o seu estado de saúde. “Acordei forte e firme”, disse. “Detalhe: já sem oxigénio. Mais uma batalha vencida”, afirmou depois em outro InstaStory, ferramenta do Instagram, na sua página pessoal.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

PUB