“Não tens de ser enxovalhado”: Liliana Filipa rasga produção de reality shows em Portugal

Liliana Filipa, ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, afirmou que não se sentiu protegida pela produção durante o programa e após ter abandonado a casa mais vigiada do país.

18 Mar 2023 | 12:03
-A +A

Liliana Filipa foi convidada do podcast de Yolanda Tati. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” falou sobre a sua experiência após ter saído do reality show da TVI, e teceu várias críticas à produção do programa.

Questionada se era vista como uma referência para muitas pessoas que entram e saem de um Reality Show, à espera de conseguir o que a ex-concorrente construiu, sendo esta considerada por muitos um ícone na moda em Portugal, a ex-concorrente criticou os formatos.

“Hoje em dia não aconselho ninguém a entrar [num reality show], porque aquilo está com moldes muito estranhos e já na altura não me senti defendida. Todos os concorrentes deviam ser defendidos em televisão, e não somos”, começou por responder.

Sem esperar a resposta da influenciadora, Yolanda perguntou: “Defendidos do quê?

A empresária respondeu prontamente: “Defendidos das más línguas, do drama todo que envolve estares numa casa. Tu tens de ser defendido pela produção. Não tens de ser enxovalhado, não tens que ser gozado pela equipa que gere o programa”, atirou. “Quando acabas de sair toda a gente te conhece, mas tu não sabes o que é que foi falado”, continuou a ex-concorrente da “Casa dos Segredos”.

“Mas não tens uma psicóloga para falar contigo no dia em que sais? No Brasil há!”, afirmou Yolanda.

“No Brasil há tudo, aqui é que não há nada. Não houve acompanhamento psicológico, não houve acompanhamento nos media. E é por isso que os concorrentes de Reality aqui são enxovalhados e lá fora são idolatrados. Lá fora é bem visto, aqui és lixo”, concluiu.

Leia ainda: “Sensualona”: Liliana Filipa de biquíni reduzido e botas de cowgirl em modo vaqueira sexy

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais

PUB